Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Como escolher uma franquia de sucesso

28 de janeiro de 2020

Compartilhe
Como escolher uma franquia

Como escolher uma franquia e selecionar os tipos de negócio nos quais gostaria de trabalhar

 

Você vai passar boa parte da sua vida se dedicando ao sucesso do seu negócio. Sendo assim, o ideal é trabalhar com algo que realmente goste, algo que motive você a levantar todos os dias pela manhã, algo que sinta que está fazendo a diferença. Enfim, algo que esteja alinhado ao seu propósito de vida. Do contrário, você poderá se cansar depois de alguns meses ou anos e, por fim, desistir do seu sonho.

Como escolher uma franquia no modelo ideal para você: Identifique se você quer comprar uma franquia como investidor ou como operador. Quanto menor o negócio, maior a exigência de dedicação do franqueado para viabilizar a franquia.

 

Confira 6 tópicos para saber como escolher uma franquia:

  1. Selecione os negócios que proporcionam os melhores resultados: Analise se o negócio tem futuro. Em alguns casos, a empresa está indo bem, mas de repente perde valor de mercado por conta da tecnologia, obsolescência ou por ser algo extremamente sazonal. É preciso avaliar o Plano de Negócios com calma e muita assertividade. Outra dica aqui, é avaliar o setor em que essa franquia atua. Quem são seus concorrentes? Quais as vantagens competitivas de cada empresa?

 

  1. Selecione as franquias dentro do setor escolhido: Rentabilidade: veja sempre alternativas mais conservadoras e confirme esses números com os franqueados da rede. Risco: tão importante quanto à rentabilidade é a qualidade do negócio e do franqueador, pois é isso que vai garantir bons resultados a médio e longo prazo.

 

  1. Investigue os franqueadores: O franqueador tem obrigação legal de fornecer aos interessados em sua franquia as informações sobre o negócio e sobre a rede. Saiba usá-las para tomar a sua decisão.

 

  1. Investigue os franqueados: Avalie os resultados, as principais queixas, os planos de crescimento, se há interesse na venda da unidade e etc.

 

  1. Apoio de profissionais: Você pode e deve contar com sua rede de suporte para esclarecer as dúvidas que forem surgindo no decorrer da sua pesquisa para abrir uma franquia. São eles: contadores, advogados, consultores financeiros, consultores de marketing e etc.

 

A Brumed tem em seu DNA, ética e transparência como fatores primordiais e busca apresentar os pontos mais importantes e levantar as dúvidas necessárias para você pesquisar e procurar todas as informações sobre seu novo negócio.

A marca iniciou em 2019 o projeto de expansão através do mercado de franchising e tem como objetivo melhorar as condições de trabalho e assegurar a integridade dos funcionários.

Ampliando seus negócios de forma solida e saudável, a franquia oferece ao franqueado um baixo valor de investimento com treinamento imediato e suporte técnico permanecente ao investidor.

Para saber sobre mais o modelo de negócio da Brumed Medicina e Engenharia do Trabalho, basta clicar no botão abaixo:Quero saber mais