Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Chá Gourmet: 7 motivos para conhecer o novo espaço da Tea Shop em São Paulo

19 de agosto de 2019

Compartilhe

A Tea Shop inaugurou na última sexta-feira, 9 de agosto, um quiosque do Shopping Eldorado, na capital paulista. A marca líder do setor de chá gourmet no Brasil promete aos apaixonados por chá uma experiência multissensorial no universo da bebida milenar. Veja a seguir sete razões para conhecer:

 

  1. Mais de 130 blends
    São mais de 130 chás e infusões das principais regiões produtoras do mundo vendidos a granel ou preparados na hora para você degustar.
  2. Combina com o seu dia a dia
    Dá para levar as mesclas para casa, presentear em latinhas cheias de estilo ou ainda servir a bebida na Travel Tea e levar para onde você for.
  3. Chá faz bem 
    Por suas propriedades, o chá está associado a saúde e bem-estar. É a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água.
  4. Cerveja com chá
    Você pode experimentar outros produtos que trazem o chá como principal ingrediente, como as recém-lançadas cervejas Strawberry Fresh e Blueberry Muffin.
  5. Um mundo de acessórios
    Você encontra tudo que precisa para curtir o seu próprio chá, preservando as características da bebida.
  6. Selos de procedência
    O chá gourmet da Tea Shop têm selos internacionais que garantem práticas legais e sustentáveis de cultivo nos países de origem. As mesclas são processadas em laboratórios europeus.
  7. Três décadas de tradição
    A Tea Shop é uma rede que nasceu em Barcelona há quase 30 anos e se expandiu para o Brasil, Itália, Portugal, Andorra e Argentina. No Brasil já são 32 lojas.

 

A Rede da Tea Shop

A Franquia Tea Shop construiu ao longo desses anos uma estrutura tão sólida e rentável, que mais de 50% da rede franqueada possui mais de uma operação. Sendo atualmente a principal rede de chá gourmet da América Latina.

Conheça mais sobre o modelo de negócio da franqueadora e entre para uma rede de sucesso!

 

Crédito das imagens: Fabio Grison