Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Campinas Celulares: Franquia de reparo de celular inicia expansão

16 de outubro de 2019

Compartilhe

Campinas celulares fundada em 2014, prevê crescimento da rede de franquias que pode chegar a um faturamento de 3 milhões de reais ainda este ano.  

 

Clayton Mangulin, natural de Campinas (SP), em 2009, quando cursava engenharia elétrica e trabalhava em uma assistência técnica consertando aparelhos celulares, resolveu empreender e fundou a Campinas Celulares.

Inaugurou sua primeira loja apostando no mercado de celulares. A loja oferecia conserto e venda de acessórios em geral, além de realizar compra e venda de aparelhos novos ou usados.

Em sua primeira unidade, localizada na conceituada Avenida Francisco Glicério, em Campinas (SP), conquistou muitos clientes.  Com o sucesso de sua operação foi divulgado pela imprensa local que afirmou: “A Campinas Celulares é a melhor e mais rápida assistência técnica da RMC – Região Metropolitana de Campinas, devido ao atendimento rápido e acolhedor, proporcionando ao cliente reparos imediatos”,

Em 2014, o sucesso da rede era tão grande que a segunda loja Campinas Celulares foi inaugurada no bairro Cambuí, também situada em Campinas (SP).

A marca teve um grande reconhecimento no mercado, que levou os idealizadores da empresa a realizar a formatação do negócio para atuarem sobre o sistema de franquias. Ainda no ano de 2014 foi constituída a empresa Campinas Celulares Franquias Ltda., que adquiriu de seus precursores todos os direitos de utilização e exploração da marca Campinas Celulares.

O mercado de reparo de celulares é um mercado promissor e apresenta um alto crescimento no número de oferta e consumo de smartphones. O Brasil tem atualmente dois dispositivos digitais por habitante, incluindo smartphones, computadores, notebooks e tablets. O mercado prevê que até o final de 2019, o país terá 420 milhões de aparelhos digitais ativos, segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). Entre os aparelhos, o uso de smartphones se destaca, com 230 milhões de celulares ativos no território nacional.

Loja Tivoli Shopping

Atualmente, com 34 anos, o empreendedor estima um crescimento no faturamento de sua rede de franquias em 3 milhões de reais neste ano (2019) e de até 10 milhões em 2020. A Campinas Celulares é uma rede de franquias em  expansão. A marca tem 7 unidades franqueadas, oferecendo serviços de assistência técnica multimarcas especializadas na manutenção de celulares, smartphones e tablets nacionais e importados, vendas de acessórios e aparelhos novos e usados.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes sobre está franquia!