Anúncio

PUBLICIDADE

Encontre as melhores franquias para o seu perfil

Novembro inicia com Campeonato de Games que dará bolsas de estudos integrais

22 de novembro de 2021

Compartilhe
campeonato de games para obter bolsa em escola de inglês

Rede com 70 escolas, Minds English School, lança desafio para interessados de todo o Brasil e terá como prêmio bolsas de estudos 100% na escola de games e de inglês

 

Vem aí o campeonato de games incentivado pela Minds Idiomas e Pro Players. O evento, que acontecerá em dezembro de 2021, já está com as inscrições abertas neste mês de novembro e tem como objetivo ressaltar a importância da educação e da criatividade dos jovens no mundo dos jogos. De acordo com dados da Newzoo (fornecedora de análise de jogos e e-sports), existem 2,4 bilhões de jogadores globais, no qual o segmento de games é considerado um dos maiores do mundo.

Além de ser considerado uma atividade de entretenimento, o ramo de games pode se tornar uma carreira promissora na vida de um jovem. E foi pensando nisso que a Minds Idiomas em parceria com a Pro Players (Escola de Games e 3D) se dispuseram a realizar o campeonato com os seus alunos e com o público fascinado por games. O melhor desenvolvedor do jogo  – Inglês e games – ganhará 100% de bolsa integral em uma unidade da Minds Idiomas e na rede Pro Players. Caso o participante estude na Minds Idiomas, ou na Pro Players, vale a mesma regra: 100% de bolsa integral em ambas! O game terá a essência do público jovem, criado por um jovem.

Segundo a pesquisa da SuperData (Departamento de análise e pesquisa da Nielsen Games, o aumento de consumo de games gerou um crescimento de 14% a partir de março de 2021, sendo um reflexo da interatividade praticada por todo o mundo.

Ano após ano, a gamificação vem conquistando lugar na vida das pessoas, e com o campeonato de games, a ideia é promover cursos de inglês e de criação de jogos ao participante que apresentar o melhor desenvolvimento de um game virtual. Para o Diretor Publicitário da Minds Idiomas, Renato Garcia, estimular o interesse pela educação às crianças e aos jovens através de atividades interativas e dinâmicas é uma ação muito eficiente.  “Nós, da Minds Idiomas, concedemos a transformação educacional desse jovem, abrindo as portas do mercado de trabalho através do ensino do idioma. A Pro Players será divulgada nas nossas 70 escolas do país, ampliando, dessa forma, a sua capilaridade para além do Sul do país”, explica Renato.

Atualmente, os projetos de realidade virtual e da criação de espaços 3D estão inseridos praticamente em toda parte, a fim de transmitir um certo realismo ao usuário. Com isso, o uso da tecnologia é muito importante para desenvolver novos games com a mistura entre o virtual e o real, permitindo uma interatividade entre os jogadores. A nova tendência dos desenvolvedores de games é apostar no Metaverso, que representa um espaço coletivo e virtual compartilhado, construído pela soma de “realidade virtual”, “realidade aumentada” e “Internet”, os jogos recentes que seguem esse padrão, são: Second Life, Roblox e Fortnite.

O mundo dos jogos permite que uma criança desenvolva mais rapidamente o lado da criação e colabora na construção da educação, tanto em aprender um novo idioma como o inglês, como em tornar o raciocínio mais rápido. O campeonato abre portas para que os participantes possam usar as suas ideias com base em seus conhecimentos pelo ramo do game. “Para mim, está sendo muito bacana coordenar esse campeonato que visa ressaltar a educação como base para um futuro melhor, além de inspirar mais conhecimento através do mundo metaverso”, explica o Diretor Publicitário, da Minds Idiomas.

Sobre o campeonato:

Poderão participar: Crianças, jovens da Pro Players devidamente matriculados, alunos da Minds Idiomas, e qualquer pessoa a partir de 9 anos de idade.

Estratégia: Capacidade de trabalhar em equipe, mas focado em desenvolver o game. Ou seja, os participantes vão perceber que sozinhos não terão tanto sucesso. Por isso, além da bolsa de 100%, a Minds oferecerá desconto ao time que se ajudar mais.

Inscrição: 04 a 16 de novembro de 2021 (As inscrições serão presenciais, podendo ser realizadas na unidade Minds Idiomas de Maringá – Endereço: Av. Nóbrega, 132 – Zona 04, Maringá – PR, 87014-180; ou na Pro Players – Endereço: Av. Gov. Parigot de Souza, 198 – Loja 1 – Zone 1, Maringá – PR, 87013-300, Brazil).

Data do campeonato: Dezembro de 2021

Quer que seu filho(a) aprenda um idioma se divertindo?! Aproveite o momento para inscrever o seu filho no campeonato e no curso Kids and Teens, e prepare-o para o melhor caminho do futuro!

Acesse aqui!

 

Clique aqui e conheça também a franquia Minds Idiomas!