Bob’s abre a primeira loja 100% digital de Recife

No novo modelo, todos os pedidos serão feitos digitalmente

A Rede Franquia Bob’s  abre , nesta sexta-feira, no Shopping Recife, a primeira loja 100% digital de Pernambuco e a segunda do Brasil.  No novo modelo, todos os pedidos serão feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo do Bob’s. A novidade tem como objetivo trazer mais conveniência, agilidade e permitir a customização dos pedidos.

A unidade, com 70 m2, segue o novo conceito de ponto de venda Franquia Bob’s  que tem como propostas o design contemporâneo e o alto grau de funcionalidade. Neste formato de operação todos os pedidos são efetuados no autoatendimento, onde será finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida. As compras também podem ser realizadas pelo aplicativo da empresa.

A loja 100% digital  inclui o que há de mais moderno dentro do setor de fast food. Na unidade será servido o cardápio completo, que inclui sanduíches, batata-frita, milk shakes, além de toda a linha de sobremesas.  O cliente tem a opção de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, escolher os sanduíches em tamanhos P, M, G. O objetivo das novas tecnologias é trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização da compra e garantir a fidelização do cliente.

A loja, preparada para atender até 8 mil clientes/mês, é o15° ponto de venda de Recife e o 25° de Pernambuco. A expectativa é que sejam inaugurados,  em até12 meses,  mais  10 pontos de vendas no estado. Somente  Recife deve receber nove.

Segundo o Diretor Geral da Rede Franquia Bob’s, Marcello Farrel, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e a nova loja entrega essas três vantagens.”, explica.

Com o lançamento da loja 100% digital, a rede Bob’s mantém o pioneirismo no setor de fast-food, além de prosseguir com a modernização da marca, tendo como base o desejo dos consumidores das gerações Y e Z.

Expansão- A empresa dá continuidade ao plano de crescimento e investe, em 2017, R$ 225 milhões que contemplam expansão,  marketing, remodelação de  pontos de venda e estrutura de suporte de rede. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 unidades distribuídas em todo o Brasil.

O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior. Essa medida é possível devido ao completo portfólio de formatos de operação e um mix de produtos amplo, com grandes ícones nas categorias de sanduíches, milk shakes e sobremesas.

Tecnologia: A empresa, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, reformulou toda a sua oferta, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Além de um novo projeto arquitetônico, mais contemporâneo e funcional, a rede investiu em tecnologia para permitir que os consumidores personalizem seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento. Agora os produtos do Bob’s são preparados na hora, com base na receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única e ainda mais saborosa. Os pedidos podem ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento.

 Aplicativo Bob’s: O App Bob’s foi lançado pela rede em dezembro de 2016,  com pioneirismo no Brasil. Com o novo aplicativo, o consumidor realiza o pedido no próprio celular, paga e recebe o produto na loja ou em seu endereço, no  modelo delivery.  O App Bob´s está integrado ao Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

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