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Black Beef chega a 30 unidades no Brasil

23 de outubro de 2019

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Black Beef é uma ótima oportunidade para quem está pensando em investir em uma rede que proporciona treinamento completo e total suporte aos seus franqueados

 

Com unidades nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul, a Black Beef, franquia especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, chega ao final de 2019 com 30 unidades em funcionamento, das quais 10 são lojas próprias e 20 franqueadas. Atualmente, a rede está presente em 17 cidades. Estão disponíveis para a expansão da franquia os modelos de negócio para lojas de rua e shoppings centers.

A marca segue em ritmo acelerado de crescimento. “Saímos de quatro 4 lojas, em 2017, para 20, em 2018, e chegaremos a 31 em 2019. Além disso, trabalhamos para oferecer ao nosso público um produto de excelência, qualidade e custo atrativo”, observa Maurício Coutinho, CEO da Black Beef. Para 2020, a rede trabalha com a expectativa de chegar a 70 pontos de venda.

Para quem está pensando em investir na marca, a Black Beef oferece treinamentos e suporte aos seus franqueados, como consultoria na seleção do ponto comercial; desenvolvimento dos projetos do restaurante e consultoria de gerenciamento da implantação; aplicação de treinamentos para suportar todo o início da operação – Beef Academy; desenvolvimento de campanhas on/off line e suporte de material promocional; e gestão da qualidade e atendimento in loco nas lojas – fornecimento de cardápios, receitas e manual do franqueado.

Entre os diferenciais da rede estão a utilização de ingredientes frescos, a gramatura do hambúrguer bem maior que a concorrência e a preparação na grelha quente e fogo alto. No cardápio, há diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela, molho barbecue e bacon. Há também opções vegetarianas, como o burger de queijo brie. Desde junho, a marca incluiu no cardápio o burger vegetal, batizado de Futuro Black Beef, que leva parmesan cream e molho de shiitake, no pão tipo brioche. As porções clássicas de fritas – com ou sem cheddar – também fazem sucesso. Há ainda uma versão exclusiva de batatas, coberta de queijo brie e geleia de pimenta com bacon, e a cada dois meses é lançada uma receita especial.

Pioneira no segmento Pet Friendly – a maioria das unidades aceita pets -, a marca tem como sócios o chef de cozinha Deco Sadigursky, o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.

 

Sobre a Black Beef

Em 2014, o Chef Deco Sadigursk, depois de uma experiência profissional fora do país, teve o insight do que se tornou o ponto de partida para o negócio que hoje é a Black Beef: ele lançou, de forma pioneira, o primeiro modelo do negócio que começou a funcionar como food truck. O sucesso foi tão grande, que as filas se formaram para comer o hambúrguer. Entre os fiéis frequentadores estava o administrador alagoano Maurício Coutinho que, na época, ao lado de seus dois sócios, desenvolveu um plano de negócio e apresentou para Deco. Assim nasceu a primeira loja Black Beef.

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