Ilustração - Blog Franchise Store

Nosso cliente Habib’s no Especial Franquias do portal Exame!

ão Paulo – No mercado desde 1988, o Habib’s começou a vender suas franquias há 18 anos. Das 330 lojas em funcionamento hoje, mais da metade é franqueada. A rede está presente em 16 estados e no Distrito Federal.

Em 2009, as unidades receberam 200 milhões de consumidores, 13 milhões de carros no drive-thru e cinco milhões de pedidos no serviço de delivery. A rede abastece suas lojas através de doze centrais de produção.

Atualmente, o Habib’s tem quatro formatos de franquias: a convencional, a partir de 350 m², a convencional-fast, a partir de 150 m², a fast, a partir de 100 m² e apropriada para shoppings e o novo formato com 150 m², para cidades com mais de 100 mil habitantes.

Investimento inicial: entre R$ 700 mil e R$ 1,5 milhão

Prazo para retorno do capital: de 24 a 36 meses

Para ler toda a matéria acesse o site: http://exame.abril.com.br/pme/galerias/franquias/franquia-habib-s-chega-custar-r-1-5-milhao-601704