Ilustração - Blog Franchise Store

New aumenta sua atuação no mercado e cresce no primeiro semestre de 2012

 

Marca do Grupo Unicasa se destaca e tem crescimento expressivo

No primeiro semestre de 2012, a New, marca de móveis lançada em 2009 pelo Grupo Unicasa, registrou expansão de 12,3% com a venda de 221,9 mil módulos em lojas exclusivas. No segmento de multimarcas, a New comercializou 44,7 mil módulos, expansão de 6,4% em relação ao primeiro semestre de 2011.  Presente em 263 cidades, a New inaugurou 60 novas lojas de janeiro a junho de 2012, sendo 13 originadas de Dell Anno e Favorita, empresas também do Grupo Unicasa.

“A New segue crescendo por termos o produto certo, a rede capilarizada, e uma marca que recebe investimentos que trazem ampla visibilidade e competitividade comercial. Isso permite que a onda de crescimento do poder de consumo da nova classe média brasileira, que vem demonstrando apetite crescente por móveis planejados, seja potencializada”, afirma o diretor Comercial da Unicasa, Thiago Baisch.

A linha de produtos da marca oferece soluções para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço e banheiros.

Mesmo utilizando alta tecnologia na fabricação dos móveis, a New se preocupa com o meio ambiente, já que adota práticas sustentáveis em todas as etapas do processo de produção, desde a captação dos insumos da natureza até a entrega do produto final.

Para saber mais informações sobre a New, clique aqui.