Ilustração - Blog Franchise Store

NetCallCenter fez pesquisa para descobrir interesse de visitantes da feira da ABF

Durante a ABF Franchising Expo 2014, a NetCallCenter fez uma pesquisa com a tecnologia U-Care, da U-Mobile, para entender um pouco mais do perfil dos visitantes do evento. Dentre os respondentes, 56% disseram ter ido à ABF Franchinsing Expo apenas para conhecer melhor o evento. Aproximadamente 36% estavam ali para avaliar as diferentes oportunidades de negócio no mercado de franquias. Apenas 7,6% foram ao evento com interesse real em adquirir franquias durante a feira.

Quase 10% das pessoas entrevistadas já tinham conhecimento prévio sobre franquias de contact center.  “Temos o desafio de mostrar que franquias de contact center podem auxiliar a empreendedores de todos os portes a melhorarem os serviços prestados aos seus clientes, aliando qualidade a otimização de custos, além de auxiliar a reputação e o posicionamento das marcas em todo o país”, reforça Clarice Kobayashi, Vice-Presidente de Novos Negócios e Marketing, da NetCallCenter. Augusto Bulcão, empresário do Espírito Santo, foi o ganhador do tablet Samsung Galaxy TAB 3 Lite, sorteado pela NetCallCenter no evento.