Ilustração - Blog Franchise Store

NetCallCenter fecha acordo com a Franchise Store

Modelo oferecido é o primeiro do País e teve consultoria do Grupo Cherto

 

A NetCallCenter (www.netcallcenter.com.br) acaba de dar mais um importante passo em sua oferta de franquias de call center ao mercado. A partir de agora, a empresa conta com a expertise da Franchise Store (http://www.franquia.com.br/) para a seleção de potenciais empreendedores interessados em investir no modelo pioneiro de franquias de call centers desenvolvido no Brasil.

O objetivo da NetCallCenter é distribuir, regionalizar e personalizar chamados à centrais de atendimento por meio de seus produtos. Antes de se lançar nessa seara, porém, a empresa realizou um projeto piloto que contou com o aval do Grupo Cherto, consultoria que leva na bagagem mais de 500 franquias vendidas e 300 pontos comerciais negociados.

 

A Cherto atestou a viabilidade do modelo de negócios desenvolvido pela NetCallCenter e a representa por meio da Franchise Store, empresa pertencente ao Grupo.

 

Para Clarice Kobayashi, VP de Marketing e Estratégia de Negócios da NetCallCenter, a consultoria da Cherto e a representação da Franchise Store são referências importantes que legitimam a qualidade e o potencial das franquias oferecidas ao mercado. “Entendemos, sobretudo, como uma forma assertiva de atrair os interessados em investimentos na área de atendimento ao consumidor”, explica a executiva.

 

O novo modelo de negócios prevê que cada franqueado detenha pelo menos 40 postos de atendimento. “Esse parceiro deve atingir receita anual entre 4 milhões e R$ 8 milhões e precisa desempenhar, necessariamente, atividades de call center, seja operação de televendas ou SAC. prestando serviços de atendimento (contact center). Ele também pode licenciar e implementar software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM)”, explica Clarice.

 

O mercado é promissor. De acordo com a E-Consulting, a tendência é de crescimento na aquisição de soluções de CRM em consequência da contínua queda no custo das tecnologias, da oferta do modelo de vendas de software como serviço (SaaS) e da integração com outras plataformas de relacionamento. Especificamente sobre call center, nos últimos 10 anos, esse mercado apresentou um crescimento médio anual de 34%. No Brasil, somente em 2009, o segmento de serviços de call center movimentou R$ 7 bilhões

 

Para conhecer mais sobre a NetCallCenter e seu modelo de franquias, visite também o site da empresa em http://netcallcenter.com.br/site/franquia