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NetCallCenter dá suporte para empresa em Fortaleza

Inaugurada em janeiro deste ano, a NetCallCenter Fortaleza tinha dois desafios na cidade: levar inovação e um modelo de negócios capaz de quebrar paradigmas de relacionamento com o cliente em empresas de todos os tamanhos; e mostrar que qualidade e atendimento personalizado podem otimizar processos e reduzir custos de operação. E o primeiro mês de parceria com a SAQCARD, administradora de cartões e serviço de pagamento em contas de terceiros, com rede própria de atendimento, já confirma que isso é possível.

Os mais de 18 mil usuários da SAQCARD, que recebem seus pagamentos por meio do cartão-salário da empresa, contam com o apoio e suporte da NETCALLCENTER para solucionar dúvidas e problemas, desde o início do mês de abril.

“Durante o mês de consultoria que oferecemos, antes de entrarmos em operação, identificamos uma necessidade real de atualização cadastral de todos os clientes da SAQCARD”, ressalta Mariana de Sá Cavalcante Bastos, sócia da NetCallCenter. “Além de reduzir custos de SMS/Mobile Marketing, esta simples ação garantirá que nossos atendentes tenham mais tempo disponível para auxiliar em casos mais importantes, como os de denúncias, bloqueios e desbloqueios ou ocorrências mais graves” avalia.

Para a NetCallCenter, primeiro mês de trabalho é um momento de aprendizado mútuo. Após um estudo completo dos processos de operação e gestão e um diagnóstico da situação atual, os especialistas da NetCallCenter conseguem apresentar uma oferta de serviços adaptado às demandas reais dos clientes, levando em conta as considerações do consumidor.

“O período de consultoria, oferecido pela NetCallCenter, é um dos principais diferencias da empresa, com ganhos imediatos para o contratante”, destaca Danielle Aragão, gerente de operações da SAQCARD. “Além de proximidade e confiança na nova equipe de fornecedores, o pacote de tecnologias oferecido garante a identificação de possíveis gargalos e apresentação de novas soluções que têm impacto direto em gestão e produtividade. Mudamos de fornecedor há muito pouco tempo, mas, ao contrário do que normalmente acontece, já sentimos uma sensível melhora na qualidade na serviço, o que demonstra o potencial desta nova parceria” acrescenta a executiva.

ATENDIMENTO VIA CHAT

Uma novidade para os usuários da SAQCARD é o atendimento via chat. A central local de atendimento telefônico seguirá disponível, mas aquelas pessoas que tem acesso ao computador durante o dia poderão tirar suas dúvidas online, por meio de chat. O link para contato está disponível na página principal da SAQCARD. Este é mais um serviço oferecido no pacote de funcionalidades da NetCallCenter conferindo assertividade, flexibilidade e diversificação dos pontos de contato tanto com as empresas quanto com os consumidores de produtos e serviços.

GERENCIAMENTO EM TEMPO REAL

As soluções integradas de software e tecnologia de ponta, por meio da ferramenta de CRM Orbium, possibilitam a geração de relatórios completos e atualizados do andamento de todos os serviços prestados e, ainda, cadastros de cobrança, alertas operacionais, controle do fluxo de atividade, aderência a prazos, etc

“Não mudamos de fornecedores devido a problemas ou falhas com o anterior, mas porque identificamos que a oferta de tecnologias avançadas da NetCallCenter poderia realmente fazer a diferença tanto no gerenciamento das nossas operações, quanto na interação com o cliente”, destaca Danielle Aragão, da SAQCARD.

TREINAMENTO E OPORTUNIDADE

Em um momento em que a experiência do cliente é, talvez, um dos fatores mais relevantes na relação entre empresas e consumidores, empresas no mundo inteiro estão buscando o ponto de equilíbrio entre o local e o global. E, exatamente isso que a NetCallCenter oferece. Para tanto, a empresa investe em treinamento dos funcionários, planos de carreira e um pacote de benefícios financeiros diferenciados. Em nossa próxima newsletter, traremos uma novidade que terá impacto direto na captação e desenvolvimento de talentos. Fique ligado!

Sobre a NetCallCenter

A NetCallCenter é a primeira rede de franquias de Call Center do Brasil. Os serviços oferecidos por esta rede são direcionados para empresas de pequeno, médio e grande porte de forma regionalizada. Atualmente, a NetCallCenter possui franqueados com atuação em São Paulo (matriz), Santo André (SP), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Colatina (ES). A configuração das franquias NetCallCenter contempla toda a infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local e o software Orbium (com todas as suas ferramentas modulares de CRM), que permite ao franqueado parametrizar e personalizar atendimentos tanto ativos como receptivos, além de fazer uma gestão unificada dos canais, incluindo análise de Big Data e redes sociais. A empresa possui mais de 12 anos no mercado de gestão de relacionamento com o cliente e pertence ao Grupo Nexxy.

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