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MyCookies segue seu plano de expansão e chega à Minas Gerais

Quem não gosta de cookies artesanais, quentinhos e super recheados, não é mesmo? Pois esse é o carro-chefe da MyCookies, empresa que nasceu em 2016 e se espalha pelo Brasil com mais de 50 unidades em 08 estados, incluindo o Distrito Federal.

 

A fundadora e CEO da MyCookies, Natalie Pavan, 33 anos, de Campo Grande (MS), sempre mostrou que a empresa não é somente sobre um produto.

 

A MyCookies surgiu já com o intuito de apoiar um amigo que precisava de uma renda. A ideia de vender cookies ajudou essa pessoa e transcendeu as expectativas, tornando-se no que é hoje e alimentando esse sentimento de gerar solidariedade e bons momentos.

 

O desejo de empreender e o sonho de promover a experiência MyCookies para um número maior de pessoas, fez Natalie desenvolver o próprio sistema de franquia em 2019, em busca de líderes que se identificassem com a marca e, principalmente, com espírito empreendedor e vontade de levar aos consumidores novas experiências de alegria e amor, por meio dos produtos. E foi onde nasceu a MYCKS Franchising.

 

 

MyCookies chega em Belo Horizonte

 

Muito além dos famosos cookies recheados e artesanais, a MyCookies traz para Belo Horizonte um mix de produtos diversificado, como sandubinha de cookies, sanduba, sandubão, MySuper Duper, Brookies, Brownies, Frapês, bebidas quentes e geladas.

 

Localizado no Boulevard Shopping, o quiosque da MyCookies promete cair no gosto da população mineira. A inauguração faz parte do projeto de expansão da marca pelo país, é a primeira unidade no estado de Minas Gerais.

 

A confirmação do sucesso da marca está nos números, atualmente são 14 lojas apenas em Campo Grande (MS), uma fábrica própria que produz 300 mil cookies por mês.

 

Quero ser um franqueado MyCookies

 

A MyCookies é uma marca jovem, dinâmica e inovadora, com conceito e atuação consolidada no mercado, tem baixo investimento e alta rentabilidade.

Com dois modelos de negócio, a rede oferece ao franqueado orientação completa, análise de ponto comercial, projeto arquitetônico, indicação de fornecedores, programas de treinamentos e capacitação aos franqueados e equipe de colaboradores, além de visitas in loco para consultoria de campo.