Ilustração - Blog Franchise Store

Mr. Mix quer chegar a 140 unidades no Nordeste

O Mr. Mix, rede especializada em milk-shakes, participa pela terceira vez consecutiva da ABF Franchising Nordeste, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de novembro, em Pernambuco. A feira de franquias traz ótimas oportunidades para os empresários da região. De acordo com dados do Banco Central do Brasil, a economia do Nordeste foi a menos impactada pela crise global.

Os estados nordestinos se posicionam como um mercado promissor para o setor. Por isso, o Mr. Mix investe na região, onde já possui 103 unidades, e pretende inaugurar mais 37 até o final de 2014. “Planejamos mais oito novas lojas provenientes da feira. Nosso intuito é crescer na região — além de ser um mercado em franca expansão, nosso produto se encaixa perfeitamente ao clima nordestino”, diz Ricardo Almeida, gerente de expansão do Mr. Mix.

Segundo Clederson Cabral, sócio-fundador do Mr. Mix, a participação na ABF Franchising Nordeste é muito importante, por ser um momento de consolidação da rede como líder no segmento no Nordeste, além de proporcionar a ampliação e o fortalecimento da marca em toda a região. “Nos anos anteriores tivemos resultados expressivos e inauguração de unidades na região após a nossa participação”, comenta.

Nesta edição do evento, o Mr. Mix apresenta o novo produto da marca, o Cascão. “É de excelente qualidade e baixo custo para o cliente final. O lançamento chega para incrementar o cardápio, com o intuito de trazer mais uma opção para o nosso público”, afirma Almeida. Além dessa novidade, o Mr. Mix terá em seu estande uma réplica de uma loja da rede, e disponibilizará uma equipe altamente capacitada para orientar sobre o sistema de franquias da marca.

Atualmente, o Mr. Mix possui 193 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Paraíba, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Mato Grosso, Amapá, Amazonas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Pará, Rondônia, Piauí e Maranhão.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::