Ilustração - Blog Franchise Store

Minds Idiomas foca expansão em São Paulo

A Minds English School – rede de franquias de escolas de inglês busca investidores na capital de São Paulo e pretende inaugurar 10 unidades nos bairros da Lapa, Perdizes, Pompeia, Barra Funda, Santana e Freguesia do Ó. O mapa de expansão aponta para esses bairros como excelentes pontos para quem deseja investir na marca.

“Outros pontos da cidade também estão contemplados, mas recentes estudos de geomarketing apontam esses bairros, cujas características, como crescimento e população os destacam. Um exemplo, é a zona norte da capital que desde 2010 teve um boom de residências”, afirma Leiza Oliveira, fundadora da Minds Idiomas.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) 35% das unidades franqueadas estão concentradas no estado de São Paulo. “A cidade paulistana tem um imenso potencial e atendem as expectativas de crescimento nos permitindo explorar muitos bairros. Além disso, temos a vantagem de já ter empreendedores da capital interessados em abrir uma unidade da Minds”, comenta Leiza Oliveira, fundadora da marca.

Com 70 unidades, a Minds Idiomas tem perspectivas otimistas no mercado, pois, a marca possui diferenciais que vão desde a metodologia até os horários das aulas – dois aspectos relevantes que diminuem significantemente a taxa de desistência.  “Tem muita conversação, as aulas são dinâmicas e práticas. Usamos jogos, vídeos e materiais extras como apoio. Cada nível tem o seu grau de dificuldade e habilidades diferentes que são trabalhadas, sempre voltadas ao ambiente de negócios e lazer”, conta Leiza.

Pioneira na adesão de material didático digital que permite o uso de tablets, a Minds trabalha em todas suas unidades com lousa eletrônica, e oferece aulas dinâmicas e interativas. Segundo a executiva, investir em estratégias que posicionam a marca em um alto nível de excelência é uma forma de garantir espaço no setor que, teve mais que o dobro do investimento quando comparado com os últimos dez anos, de acordo com o Data Popular.

“A perspectiva é abrir mais cinco unidades até o final do ano e dez no próximo ano. A Minds já é uma marca consolidada e o plano de expansão acontece em ritmo acelerado. Nossos franqueados e alunos estão satisfeitos com os resultados do empreendimento e das aulas, o que agrega no nosso crescimento”, conclui a empreendedora.

:::Saiba mais sobre a franquia Minds Idiomas:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::