Ilustração - Blog Franchise Store

Mestre-Cervejeiro.com inaugura sua primeira loja em Guarapuava (PR)

A Mestre-Cervejeiro.com, rede especializada em cervejas artesanais dos mais diversos rótulos, entre tradicionais tchecas, alemãs, belgas, inglesas, americanas e de micro cervejarias nacionais, acaba de inaugurar sua primeira loja em Guarapuava. É a terceira Mestre-Cervejeiro.com no Paraná e a sexta loja da rede.

Os mais novos franqueados, Edmar Luiz Ianesczko, 28 anos, e Bruno Abramoski, 29 anos, estão animados com o negócio e esperam que a loja seja referência na cidade e contribua para o Paraná que está se tornando polo brasileiro quando o assunto é a produção de cervejas artesanais.  “A cidade é fabricante de cevada e importadora de malte, mesmo assim, faltava uma loja especializada na região”, afirma Edmar.

Assim como as demais lojas da rede, a franquia de Guarapuava conta com a assessoria do sommelier de cervejas Daniel Wolff, fundador e diretor da Mestre-Cervejeiro.com, o que garante uma carta de cervejas elaborada de acordo com o perfil dos clientes locais, fato que foi decisivo na hora de escolher a Mestre-Cervejeiro.com para serem franqueados. “O nome do Daniel já é conhecido no ramo cervejeiro e seu conhecimento e forma de trabalhar foram determinantes para nossa escolha”, conta Ianesczko.

Com a abertura do novo ponto, que oferece aproximadamente 90 rótulos de cerveja (preço inicial de R$8,50), a rede, que nasceu em 2009 a partir de um website sobre a bebida (www.mestre-cervejeiro.com), passa a contar com seis unidades, sendo três no estado de São Paulo e três no Paraná.

A inauguração da mais nova loja da Mestre-Cervejeiro.com aconteceu sexta-feira (21), com degustação de alguns rótulos e, como afirma Ianesczko, “muita conversa, alegria e paixão” por cerveja.

Criado em 2004 pelo sommelier de cervejas Daniel Wolff, inicialmente como um site para divulgar a cultura cervejeira, o Mestre-Cervejeiro.com é, hoje, uma rede de franquias especializada em cervejas especiais, com seis lojas em operação, sendo 3 em São Paulo (Caraguatatuba, Piracicaba e Suzano) e três no Paraná (Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava).

:::Saiba mais sobre a franquia Mestre Cervejeiro.com:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::