Ilustração - Blog Franchise Store

Mestre-Cervejeiro.com inaugura décima loja da rede e dobra de tamanho em apenas um ano

Indaiatuba será a próxima cidade a receber uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com. A décima loja será inaugurada no dia 04 de dezembro na Av. Presidente Kennedy. A nova unidade é a primeira da região de Campinas e a terceira no estado de São Paulo. Caraguatatuba e Piracicaba são as outras cidades paulistas que contam com lojas da marca.

“Além do grande interesse pessoal que tenho pelas cervejas premium,   observei um aumento significativo no consumo das bebidas diferenciadas em Indaiatuba. Por isso a opção pela abertura de uma franquia como a Mestre-Cervejeiro.com”, afirma Sérgio Menochelli, dono da nova unidade.  Monochelli aposta no know-how do sommelier  e fundador da rede Daniel Wolff, e nos   100 rótulos nacionais e internacionais que estarão disponíveis. Entre eles, destaque para os nacionais Invicta (Ribeirão Preto/SP), Bodebrown (Curitiba/PR), Evil Twin (Dinamarca) e DeuS Bière Brut (Bélgica). 

A abertura da décima loja do Mestre-Cervejeiro.com faz parte do plano de expansão da rede. Além de São Paulo, a marca está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. Desde o início do ano, a rede dobrou de tamanho e a perspectiva é inaugurar novas unidades em Minas Gerais, Espírito Santo e no Distrito Federal e chegar a 18 lojas ainda no primeiro trimestre de 2015. “O brasileiro está em busca de sabores e rótulos diferenciados que não são oferecidos pelas cervejarias massificadas, o que explica o boom de  microcervejarias e abre excelente oportunidade de negócios para lojas como o Mestre-Cervejeiro.com”,  afirma Wolff.

Com uma população de aproximadamente 200 mil habitantes, Indaiatuba tem tudo para se tornar uma vitrine da marca nas cidades vizinhas. “Frequentemente, recebemos consultas de Campinas, Sorocaba e Americana e temos certeza que a nova loja de Indaiatuba repetirá o sucesso da unidade de Piracicaba. “O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cervejas do mundo e está apenas no início do que podemos chamar de transformação no consumo. Apesar de um expressivo crescimento anual, omarket share das cervejas especiais não chega a 1%. Nos Estados Unidos o percentual é de 17%, o que mostra o imenso potencial de mercado”, avalia o fundador da rede Mestre-Cervejeiro.com.

::Saiba mais sobre a franquia Mestre-Cervejeiro.com:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::