Ilustração - Blog Franchise Store

Mestre-Cervejeiro.com chega a Porto Alegre e aposta em rótulos locais e internacionais

É a vez de Porto Alegre receber a variedade de rótulos nacionais e importados de cervejas artesanais da rede Mestre-Cervejeiro.com. A rede inaugura sua sétima unidade no próximo dia 16 de outubro, no Centro Histórico de Porto Alegre.

A loja na capital gaúcha será a segunda aberta em menos de um mês como parte de um grande plano de expansão da Mestre-Cervejeiro.com, que começou em setembro, com a abertra de uma loja em Curitiba, e  encerrará o ano com 12 unidades em seis estados .  Entre eles, Mato Grosso,, Espirito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, que contará com uma loja na capital.

Em Porto Alegre, os  apreciadores de cervejas artesanais poderão experimentar rótulos locais, como Seasons, Irmãos Ferraro e Tupiniquim, ,  e também importados como Fantôme (Bélgica), EvilTwin (Dinamarca) e Dieu du Ciel (Canadá). “Inicialmente, ofereceremos 80 rótulos. O objetivo é agradar a todos os paladares”, conta Paolo Montano (31), novo franqueado da rede.

Para impulsionar a nova loja, Montano conta com a experiência de mais de dez anos do sommelier e criador da Mestre-Cervejeiro.com, Daniel Wolff. “Treinamentos e manutenção constante fazem parte da relação franqueadora-franqueado”, explica Wolff. “Entre as estratégias para fortalecer a marca estão a contínua procura por novos rótulos e a negociação com fornecedores”, completa. 

A inauguração do Mestre-Cervejeiro.com em Porto Alegre acontece no dia 16 de outubro, a partir das 18 horas.

:::Saiba mais sobre a franquia Mestre-Cervejeiro.com :::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::