Ilustração - Blog Franchise Store

Mestre-cervejeiro.com inaugura mais uma unidade em São Paulo

O Mestre-Cervejeiro.com está em expansão na capital paulista. Agora, é a vez dos moradores de Moema receberem a loja da rede de franquia que tem em seu mix de produtos grande variedades em rótulos de cervejas artesanais. O bairro nobre, que fica na zona Sul de São Paulo, é hoje uma das regiões com mais qualidade de vida na cidade, onde é possível ter acesso a excelentes opções gastronômicas.

“Temos como uma de nossas metas expandir em São Paulo e Moema é um bairro com forte comércio e grande movimentação, inclusive noturna. Queremos levar a cultura da cerveja de qualidade para os moradores da região”, ressalta o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

O franqueado Thiago Gil, sommelier de cerveja pelo Instituto da Cerveja do Brasil (ICB), conta sobre a sinergia que teve com a rede. “Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com porque eu gostei muito do conceito da marca, que não se preocupa em apenas vender cerveja, mas tem como principal objetivo incentivar a disseminação da cultura cervejeira no Brasil. Como esse é o meu primeiro empreendimento, optei pela rede também pela sua consolidação no mercado e por estar em crescente expansão, fatores que me darão know how de mercado. Minha expectativa com o novo projeto é construir uma boa relação com o público e fomentar cada vez mais o conhecimento sobre cervejas especiais na região”, diz Thiago.

A loja, com 63 metros quadrados, conta com mais de 80 rótulos de cervejas especiais – com destaques para Dieu du Ciel (Canadá), Evil Twin (Dinamarca) e Bodebrown (Curitiba – Brasil) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca Mestre-Cervejeiro.com, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Criada em 2004 por Daniel Wolff, sommelier de cervejas, a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com é referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja e já marca presença em 15 cidades pelo Brasil. Com um catálogo de mais de 600 rótulos de cervejas artesanais, a rede traz mais do que a experiência sensorial, proporcionando a aprendizagem através de conteúdos divulgados por vídeos e artigos, colaboração em revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público. O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia: o formato de loja de rua e o modelo de quiosque e só no ano passado abriu 7 novas lojas.