Ilustração - Blog Franchise Store

Megamatte entra no segmento de microfranquia com unidade de 9 m2

Para atender à demanda de franqueados interessados na Megamatte, a rede acaba de lançar sua primeira Microfranquia. O modelo de negócio chama atenção pelo baixo valor de investimento, estimado em R$ 80 mil e sua infraestrutura móvel, novidade entre os modelos apresentados. Além disso, a Microfranquia possui um mix de produtos diferenciado, selecionado a partir de uma pesquisa feita em toda a rede, de forma a gerar lucratividade para a unidade mantendo a satisfação dos nossos clientes.

Com novas opções de investimentos para os franqueados, a Megamatte fechará o ano com 115 unidades, com foco na expansão da rede nos demais estados do Brasil, onde a marca ainda não está presente.

 “Somos uma rede originalmente carioca, com os olhos voltados para todo o País. A Rio Franchising é uma excelente oportunidade de negócios para mostrarmos ao mercado todos os diferenciais que fazem da Megamatte uma rede de sucesso”, afirma Rogério Gama, diretor de expansão da marca. De acordo com o executivo, a Megamatte apresentará durante o evento quatro modelos de franquias (Master, Compacta, Quiosque e Microfranquia), criados para atender às necessidades de cada região e tipo de varejo.

Atualmente, a Megamatte, que ingressou no sistema de franquias em 2007, possui 103 unidades espalhadas por cinco estados brasileiros, distribuídas nos melhores shoppings, pontos comerciais de rua estratégicos, Instituições de Ensino e outros tipos de estabelecimentos com viabilidade mercadológica.

Um dos grandes diferenciais da Megamatte é o modo de produção exclusivo para o mate que é comercializado em suas unidades. A bebida é preparada de forma artesanal, por cada unidade, e é feita com erva-mate orgânica, uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outros componentes químicos, sendo um produto com uma lucratividade expressiva para o negócio do franqueado. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes um produto completamente natural.

Estão previstas inaugurações nas cidades de Búzios, Campos dos Goytacazes e nos bairros de São Cristóvão e São Francisco, em Niterói. Já em São Paulo, a Megamatte irá inaugurar mais uma unidade na cidade, no bairro de Aricanduva.

Além disso, a Megamatte oferece aos seus clientes um amplo cardápio de bebidas geladas e quentes, com misturas à base de mate, guaraná, água de coco, leite e frutas, e grande variedade de salgados, com mais de 20 opções de sabores.

:::Saiba mais sobre a franquia Megamatte::: 

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::