Ilustração - Blog Franchise Store

Marcas que entraram para o franchising no último ano

Novas marcas abriram para franquias no último ano, por estarem ingressando no franchising agora, as marcas tendem a apresentar boas oportunidades no mercado. Confira as marcas.

 

ACADEMIA BIOFISIC

A rede de academias conta hoje com cinco unidades próprias no sul de Minas Gerais, nas cidades de Itajubá, Pouso Alegre e Poços de Caldas, e a primeira unidade franqueada inaugurada em 2017 em Valinhos (SP). Segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising, o investimento inicial é de R$ 650 mil e a projeção de faturamento é de R$150 mi.

 

3S TECNOLOGIA

Criada em 2005, a 3S Tecnologia é uma rede especializada em rastreamento, monitoramento e gestão de frotas de veículos. Há um ano no franchising, a empresa agora aposta na região nordeste para expansão e espera chegar ao fim de 2018 com 17 unidades em operação. Segundo a ABF, o valor inicial de investimento é de R$ 115 mil e a projeção de faturamento é de R$ 30 mil.

 

BARELA

A companhia trabalha na expansão do seu modelo de franquias home office com foco direcionado à venda de seguros de saúde para pequenas e médias empresas. O valor inicial de investimento é de R$ 7 mil e a projeção de faturamento é de R$ 10 mil, segundo a ABF.
INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA BARELA CLIQUE AQUI.
REDEVERDE JARDINS E ECONEGÓCIOS

A empresa de Itajaí (SC) trabalha com arborização urbana, controle de pragas, instalação de hortas orgânicas e manutenção de jardins. A ABF aponta valor inicial de investimento de R$ 47.290,00 e projeção de faturamento de R$ 6.800,00.

 

TERÇA DA SERRA CASA DE REPOUSO

Com sede na cidade de Jaguariúna (SP), o residencial sênior oferece espaços de repouso e serviços como fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista e enfermagem 24h para a terceira idade. O valor inicial de investimento é de R$ 270 mil e a projeção de faturamento, segundo a ABF, é de R$ 80 mil.

 

PIZZA ME

Originalmente de Campinas (SP), a Pizza Me abriu-se para a expansão através do sistema de franchising no final de 2017 e tem como meta a abertura de 15 novas lojas até o final de 2018. O investimento inicial é de R$ 425 mil e o faturamento projetado é de R$ 150 mil.

 

Fonte: Estadão