A Feiras de Franquias ABF acontece de 15 a 18 de Junho de 2016, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte em São Paulo, a capital dos negócios. Programe-se para este grande encontro de empresários, empreendedores, investidores altamente qualificados e fornecedores do setor e confira as opções de negócios nos mais variados segmentos da economia nacional.
Esta é a sua oportunidade de estar em contato direto com inúmeros empreendimentos de sucesso para encontrar o melhor investimento em franquias.
Tibatata (marca de batata assada de Campo Grande), Tea Shop (loja de chás gourmet líder na Europa), WOW (eletrônicos e acessórios para celular sediada em Natal) e Louyt (franquia espanhola de móbile marketing) são marcas novatas na Feira. Saiba mais sobre elas abaixo:
TiBatata
O TiBatata vai te surpreender!
A batata assada já é um produto conhecido pelo consumidor. Porém, os recheios do Tibatata são completamente diferentes do que existe no mercado, com molhos especiais e sabor de comida caseira. Um dos destaques do cardápio é a batata de moqueca de peixe pintado com banana da terra e camarão, que traz um sabor típico do Pantanal.
O mercado de food service é muito concorrido, especialmente para negócios que querem se instalar em praças de alimentação de shopping centers. Porém, o Tibatata tem poucos concorrentes diretos e um grande diferencial em relação a eles: receitas exclusivas, recheios generosos, produtos de alta qualidade e um preço justo.
Com uma equipe formada por poucas pessoas (são necessários 7 funcionários), um produto único e um modelo de negócio com processos claros e bem formatados, a franquia oferece excelente rentabilidade e fácil operação, com retorno do faturamento a partir de 18 meses.
O Tibatata oferece todo apoio que o franqueado precisa para gerir a franquia, desde consultoria técnica em cozinha até suporte na gestão e operação do negócio. Também tem uma nutricionista para atendimento da rede, treinamento inicial e constante com foco no padrão e um software de gestão completo.
O modelo de negócio da Tea Shop foi aprimorado por mais de 25 anos, garantindo segurança e alta lucratividade aos franqueados. A marca, que acaba de iniciar sua expansão no Brasil, chega ao país no momento em que o mercado de chás se torna mais relevante e registra taxas de crescimento superiores a 25% nos últimos anos.
Os chás são entregues semanalmente às lojas, sempre frescos e com folhas selecionadas. O franqueado e sua equipe recebem treinamento completo para se tornarem especialistas em chá e, dessa forma, preservarem a essência da Tea Shop.
WOW
Quiosque com produtos inovadores e serviços diferenciados
Depois de se tornar fornecedora homologada de acessórios das principais empresas de telefonia, a WOW já havia se consolidado e percebido uma oportunidade no mercado: a demanda crescente por acessórios para smartphones e a ausência de uma marca que oferecesse um mix de produtos completo, com alto padrão de qualidade, atendimento diferenciado, criando um modelo de negócio lucrativo e totalmente formalizado.
Enquanto muitos concorrentes atuam na informalidade, a WOW paga todos os impostos e só vende produtos com nota fiscal e garantia. Ainda assim, pelo bom relacionamento com fornecedores e por comprar em larga escala, consegue ter preços muito competitivos e boa margem de lucro para os franqueados.
A WOW tem uma ampla gama de fornecedores e uma equipe dedicada a pesquisar as novidades mundiais do setor. Por isso, antecipa tendências e mantém sempre um mix de produtos atrativo, inovador e de alta qualidade.
O modelo quiosque MALL possui uma estrutura maior, com maior quantidade de móveis e de estoque. É ideal para Shoppings, de grande porte e movimentação. Já o quiosque GALERIA é adequado para estabelecimentos comerciais menores, como rede de supermercados e faculdades.
A empresa oferece um modelo testado e aprovado, com treinamentos completos e apoio na gestão administrativa e financeira e suporte em Marketing. É um negócio fácil de ser operado, que exige poucos funcionários e tem alta demanda no mercado.
Louyt
Uma solução inovadora e pioneira que vai transformar o marketing tradicional das empresas em Marketing Digital e Mobile.
Louyt é uma empresa nascida do desejo de inovar. Uma inovação que se mostra ao mesmo tempo revolucionária, madura e consciente, pois traz consigo a experiência de três solidas empresas de tecnologia em telecomunicações, marketing e desenvolvimento de sistemas.
Um empresa global, constituída por investidores brasileiros, catalães, espanhóis e italianos.Inicia suas operações em 5 países, em diferentes continentes. Espanha, Itália, Portugal, Brasil, México e Estados Unidos.
A Louyt trás ao mercado uma nova maneira de vender e de se relacionar com seus clientes. Um produto inovador e pioneiro capaz de transformar, de maneira intuitiva e acessível, a comunicação e o marketing tradicional das empresas em Marketing Digital e Mobile. Com um forte e estruturado plano de expansão, Louyt tem como objetivo ser referência em Mobile Marketing ao redor do mundo, levando soluções intuitivas e uma comunicação diferenciada a todos os setores da economia, atendendo desde o pequeno comércio varejista os prestadores de serviços, até a grandes indústrias.
O sistema de franquia da Louyt facilita o sonho de milhares de empreendedores de ter seu próprio negócio através de um rentável e bem estruturado sistema de franquias e possibilita a transformação da vida de muitas famílias, oferecendo uma oportunidade de rápido retorno e alta rentabilidade.