Ilustração - Blog Franchise Store

Mania de Churrasco – Prime Steak House leva carnes nobres para praça de alimentação

Experientes no ramo de alimentação, os sócios da churrascaria Mania de Churrasco, fundada em 2001, enxergaram uma oportunidade no mercado: a ausência, nas praças de alimentação dos shoppings, de redes especializadas em cortes de carnes nobres.

Para oferecer essa opção aos consumidores, eles criaram em 2012 o Mania de Churrasco – Prime Steak House. Trata-se de um restaurante compacto, com área mínima de 35 metros quadrados, que vende pratos que combinam um corte de carne nobre com até três acompanhamentos.

A marca pretende inaugurar sete unidades em 2013. “A empresa oferece um produto diferenciado, de muita qualidade, a um preço justo para o consumidor”, afirma Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store, primeira loja de franquias do Brasil. “É uma franquia interessante para o investidor que busca boas oportunidades no ramo de alimentação.”

Os sócios da Mania de Churrasco – Prime Steak House se preocuparam em criar um modelo de loja bastante enxuto, com poucos equipamentos e uma cozinha de fácil operação. Também foram rigorosos na escolha dos fornecedores, selecionando apenas os frigoríficos que atendem as melhores churrascarias do país. Mesmo assim, os pratos têm preços acessíveis – o tíquete médio das lojas varia entre R$ 26 a R$ 28.

O investimento mínimo para abertura de uma unidade é de R$ 400 mil e o faturamento mensal é estimado em R$ 120 mil, com retorno do investimento previsto para 36 meses. Os interessados em abrir uma franquia da marca podem fazer uma consultoria gratuita na Franchise Store. Basta ligar para (11) 3854-7812 ou mandar um e-mail para maniadechurrasco@franchisestore.com.br