Ilustração - Blog Franchise Store

Mania de Churrasco Prime Steak House inaugura unidades em importantes shoppings de São Paulo

Quem passeia por alguns dos principais shoppings da capital paulista já deve ter reparado em uma novidade nas praças de alimentação. A rede Mania de Churrasco Prime Steak House, que neste ano iniciou a expansão pelo sistema de franquias, começa a marcar presença em alguns dos principais centros comerciais da cidade.

A empresa chegou à marca de 10 unidades – uma em Londrina (PR), duas em Santos (SP), uma em São Caetano (SP) e seis em São Paulo. Na capital paulista, os restaurantes dos shoppings Vila Olímpia, Morumbi e Ibirapuera já estão em funcionamento. As unidades dos shoppings Anália Franco, Center 3 e Frei Caneca serão inauguradas em breve.

“O principal diferencial do negócio, que ajudou a impulsionar nossa expansão, é a qualidade de nossos produtos”, afirma Alessandro Pereira, sócio da rede. “Oferecemos apenas cortes de carnes nobres, como Angus, e trabalhamos só com os fornecedores que atendem as melhores churrascarias do Brasil, como o VPJ, que fornece para a rede Fogo de Chão.”

A marca tem restaurantes compactos, com área mínima de 35 metros quadrados, que vendem pratos que combinam um corte de carne nobre com até três acompanhamentos.  Os sócios da Mania de Churrasco Prime Steak House se preocuparam em criar uma loja bastante enxuta, com poucos equipamentos e uma cozinha de fácil operação – um modelo de negócio que tem atraído a atenção de muitos investidores interessados em abrir uma franquia. O investimento inicial é de R$ 400 mil e a previsão de faturamento médio mensal fica em R$ 120 mil.

:::Saiba mais sobre a franquia Mania de Churrasco Prime Steak House:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::