Ilustração - Blog Franchise Store

Mania de Churrasco Prime Steak House inaugura unidade em Londrina

A franquia Mania de Churrasco Prime Steak House, especializada em cortes de carnes nobres, acaba de inaugurar uma unidade na praça de alimentação do Catuaí Shopping, o maior centro de compras de Londrina, no Paraná. O restaurante é a primeira unidade da marca fora do estado de São Paulo.

Atualmente, além da unidade de Londrina, a rede Mania de Churrasco Prime Steak House tem outros três restaurantes em operação: um no shopping Vila Olímpia em São Paulo, um na cidade de São Caetano (SP) e outro em Santos (SP). Até o fim do ano, a meta é colocar 9 lojas em funcionamento.

Experientes no ramo de alimentação, os sócios da churrascaria Mania de Churrasco, fundada em 2001, enxergaram uma oportunidade no mercado: a ausência, nas praças de alimentação dos shoppings, de redes especializadas em cortes de carnes nobres. Para oferecer essa opção aos consumidores, eles criaram em 2012 a Mania de Churrasco Prime Steak House, modelo de negócio que adotou o sistema de franquias para expansão.

Trata-se de um restaurante compacto, com área mínima de 35 metros quadrados, que vende pratos que combinam um corte de carne nobre com até três acompanhamentos.  Os sócios da Mania de Churrasco Prime Steak House se preocuparam em criar um modelo de loja bastante enxuto, com poucos equipamentos e uma cozinha de fácil operação.

“Mas o principal diferencial do negócio, que ajudou a impulsionar nossa expansão, é a qualidade de nossos produtos”, afirma Alessandro Pereira, sócio da rede. “Oferecemos apenas cortes de carnes nobres, como Angus, e trabalhamos só com os fornecedores que atendem as melhores churrascarias do Brasil, como o VPJ, que fornece para a rede Fogo de Chão.”

O rigor na escolha de fornecedores de altíssima qualidade, porém, não impactou no preço das refeições oferecidas pela Mania de Churrasco Prime Steak House. Os pratos têm preços acessíveis – o tíquete médio das lojas varia entre R$ 26 a R$ 28.

O investimento mínimo para abertura de uma unidade é de R$ 400 mil e o faturamento mensal é estimado em R$ 120 mil, com retorno do investimento previsto para 36 meses. “A empresa oferece um produto diferenciado, de muita qualidade, a um preço justo para o consumidor”, afirma Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store, primeira loja de franquias do Brasil. “É uma franquia interessante para o investidor que busca boas oportunidades no ramo de alimentação.”

:::Saiba mais sobre Mania de Churrasco-Prime Steak House:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::