Ilustração - Blog Franchise Store

MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE INAUGURA 27ª FRANQUIA NA CIDADE DE SÃO PAULO

– Rede dá sequência ao plano de expansão, e inaugurou em dezembro mais uma operação na capital paulista, somando hoje 46 unidades. Frequentadores do Shopping Plaza Sul poderão degustar os melhores cortes de carnes nobres na praça de alimentação em espaço exclusivo do próprio restaurante com conforto e tranquilidade.

A Franquia Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, considerada a marca número 1 para se investir no Brasil no setor de alimentação e reconhecida por oferecer os melhores cortes de carne nobres de alta qualidade a preços competitivos em praças de alimentação de shopping.

Na primeira quinzena de dezembro, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE chega ao Shopping Plaza Sul, na cidade de São Paulo. Essa é a 46ª loja da rede e a 27ª somente na capital paulista, berço da marca. A nova franquia terá o comando de Fabiano Lot, que já está à frente de outras 4 unidades da rede.

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE do Shopping Plaza Sul conta com uma novidade na implantação: será a terceira loja da marca no Estado de São Paulo a contar com sistema de salão, em que os clientes contam com espaço reservado, do próprio restaurante, para realizar suas refeições com conforto e tranquilidade. O espaço com aproximadamente 34m² tem capacidade para 26 lugares.

“Já sou franqueado do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE há algum tempo. Acredito tanto no negócio, que resolvi abrir a minha 5ª unidade. Enxergo um potencial enorme na franquia e nos produtos. Além disso, estou em sintonia com a equipe da franqueadora, sei da credibilidade, nível de gestão e organização que imprimem ao trabalho. Será um sucesso entre os consumidores que gostam de comer bem”, acredita o franqueado.

Menu:

O público do Shopping Plaza Sul vai encontrar no Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As peças são selecionadas e tem origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de lojas de alimentação em shopping.

O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados, como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, OnionRings, batata belga, ovo caipira, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG e cultivado com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os consumidores da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Os visitantes do Shopping Plaza Sul também encontram no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE uma linha especial de lanches: o Churrasco Burger. São seis opções com hambúrgueres confeccionados com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperados apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Angus Burger, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do BarbecueCheeseSalad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e CheeseSalad.

Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece a linha Churrasco no Pão em duas opções: Linguiça, preparado com linguiça de pernil, queijo prato e vinagrete; e Frango, feito com filet de frango, queijo prato e vinagrete. Para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante. “Nosso cardápio de lanches está incrível! Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções. Quem experimenta sempre pede mais!”, afirma Alessandro Pereira, sócio-diretor da marca.

Expansão da rede

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE alçou voos altos neste ano. 2017 foi marcado pela ampliação da participação da marca no interior do estado de São Paulo. Como resultado, a rede comemora a abertura de três novas unidades, até o momento, em cidades como Jundiaí, São Carlos e Ribeirão Preto. Outras duas lojas devem estrear, em breve, nas cidades de Campinas e Mogi das Cruzes.

A rede também chegou ao mercado do Rio de Janeiro, com abertura de três unidades em um intervalo de seis meses. A expectativa é de que até o final de 2020, o RJ contabilize mais de 10 restaurantes da marca. “Não temos pressa em crescer. Queremos fazer nossa expansão de forma consistente. Para isso, selecionamos bem franqueados e os locais onde instalamos nossas lojas. O objetivo é, sem sombra de dúvida, crescer mantendo a qualidade e, para isso, é importante ser criterioso”, acredita Pereira.

Em paralelo, a marca reforçou sua sedimentação na capital paulista. Isso significa que os planos de expansão do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE para 2017 estão em fase final de concretização. A rede fecha o ano com crescimento acima de 40% e um total de 50 lojas, entre abertas e contratadas, em cidades como São Paulo, Barueri, Guarulhos, Campinas, Jundiaí, São Carlos, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul, além de Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

Marca forte e muito bem gerida, a rede repete as conquistas de 2016, quando projetou e concretizou crescimento na casa dos 50%. De acordo com Pereira, a meta é seguir consolidando essa força. “Enxergamos grandes oportunidades no nosso país e optamos por priorizar, neste momento, a região onde nascemos. Por isso, temos um forte plano de sedimentação da marca localmente. Em breve, no entanto, também devemos ampliar nossas fronteiras, porque acreditamos no produto churrasco e avaliamos que o potencial de shoppings existentes é imenso”, comenta.

Justamente por conta de tanto empenho, a rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.