Ilustração - Blog Franchise Store

Loja conceito da It Beach será modelo para franqueados de todo o Brasil

A rede de franquias It Beach, de calçados, bolsas e acessórios, vai inaugurar sua loja conceito em São Paulo no dia 13 de novembro.

A unidade, 37ª da rede, que está instalada na Alameda Lorena, 1630, nos Jardins, bairro badalado de São Paulo, servirá de modelo para franqueados de todo o Brasil.

A It Beach, que participou recentemente da MICAM 2013, uma das maiores feiras de calçados do mundo em Milão, na Itália, está internacionalizando a marca e de olho no aumento das exportações, que já são feitas para mais de 20 países.

A empresa, que conta com 36 lojas espalhadas pelo Brasil e que cresce cerca de 20% ao ano em vendas, espera fechar 2013 com 40 unidades inauguradas.

Para o próximo ano a expectativa é expandir para 50 lojas, entre elas a primeira franquia no exterior. A rede espera abrir a loja no primeiro semestre de 2014, mas ainda está analisando o ponto comercial e está entre três dos mais lindos destinos turísticos da Itália: Veneza, no norte do país, Roma, na região central e a ilha de Capri, ao sul.

A empresa, fundada em 2002, é uma rede de franquias de calçados, bolsas e acessórios exclusivos com conceito Resort. Possui 36 lojas espalhadas pelo Brasil, principalmente em aeroportos e shopping centers.

É a primeira rede especializada em calçados injetados, bolsas e acessórios com tecnologia patenteada. Suas sandálias foram desenvolvidas com amortecimento de impacto através de pinos colocados sob a palmilha, que estimulam e ativam o fluxo de energia vital durante o caminhar.

:::Sabia mais sobre a franquia It Beach::: 

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::