Ilustração - Blog Franchise Store

Limpeza com Zelo vê faturamento saltar de R$ 90 mil para R$ 1 milhão

Aumento do número de pessoas morando sozinhas, apartamentos cada vez menores, dedicação em tempo integral à profissão são alguns fatores que certamente influenciaram a consolidação do setor de Limpeza e Conservação no Brasil este ano. Sem contar no destaque que a PEC das Domésticas proporcionou, impulsionando o surgimento de novas empresas no mercado de limpeza doméstica.

Essas mudanças na estrutura familiar e no comportamento das pessoas fizeram com que a Limpeza com Zelo tivesse um salto no faturamento de 2013 para 2014: de R$ 90 mil a R$ 1 milhão e a previsão é ousada: atingir os R$ 6 milhões de faturamento em 2015. Renato Ticoulat, franqueador da Limpeza com Zelo ressalta que o crescimento se deve aos diferenciais oferecidos ao cliente final. São técnicas exclusivas e processos internacionais que garantem excelência no atendimento realizado por duas profissionais treinadas, uniformizadas e acompanhadas por um supervisor. “É um serviço que garante praticidade e segurança, pois, todos os produtos, panos com cores diferentes para cada cômodo, o que evita contaminação cruzada e equipamentos são levados pela dupla de profissionais”, explica ele.

Com mais de três mil atendimentos por mês, a marca possui 22 franquias distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Amazonas e no Distrito Federal.  A expectativa é se tornar líder de mercado até 2016, levando em consideração que esse mercado é promissor e que a empresa possui estrutura para atender a demanda cada vez maior.

Como garantia de qualidade – o serviço é feito sempre em dupla para proporcionar controle, eficiência e agilidade, ou seja, uma limpeza que demoraria 8 horas é realizada em 2 horas;segurança – as profissionais chegam ao local uniformizadas tendo sempre uma supervisão rigorosa, inclusive a empresa cobre qualquer objeto quebrado ou danificado; pontualidade – cumprimento no horário determinado pelo cliente para efetuar a limpeza; praticidade – trazem os produtos e todo o equipamento necessário; custo – a marca oferece o serviço por um preço atrativo de uma diarista, a partir de R$ 140 reais.

Para quem tem interesse, o investimento inicial é a partir de R$ 40 mil e a oportunidade de trabalhar em casa, a Limpeza com Zelo tem mais uma vantagem: transfere clientes fidelizados para as novas unidades. As estratégias utilizadas pela empresa garantem um faturamento médio mensal de R$ 50 mil. O franqueado recebe treinamento que envolve todas as áreas do negócio, consultoria constante, além de outros suportes disponíveis para os franqueados.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::