Ilustração - Blog Franchise Store

Limpeza com Zelo é nova opção de microfranquia

A rede de franquia Limpeza com Zelo, que agora está em expansão, nasceu da ideia de investidores que já possuíam experiência no mercado de limpeza voltada à área comercial. Esse tipo de serviço já é bem consolidado nos Estados Unidos e Europa e já está dando alguns passos para que o mesmo ocorra por aqui. A marca oferece o serviço por um preço atrativo de uma diarista, a partir de R$ 100 reais. No valor já está incluso duas funcionárias para cada atendimento que tem duração de duas horas, fora isso a empresa assume o custo de qualquer objeto quebrado ou danificado.

O projeto leva para o mercado doméstico toda a tecnologia utilizada em grandes empreendimentos com processos de limpezas sustentáveis. Os profissionais fazem a desinfecção completa eliminando ácaros e todos os tipos de fungos e bactérias, o mais importante nesta época de racionamento, sem utilizar água.

O investimento em uma unidade da marca custa cerca de 60 mil reais (incluso a taxa de franquia), e pode montar seu negócio em sua própria casa. O faturamento médio mensal é estimado em R$ 50 mil. Além disso, o franqueado conta com treinamento que envolve todas as áreas do negócio, consultoria constante, além de outros suportes disponíveis para os franqueados.

A Zelo Serviços é uma tradicional empresa de limpeza comercial brasileira, comandada pelo empresário Renato Ticoulat Neto, ex-diretor da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP), da Associação Brasileira de Franchising (ABF), da Associação Brasileira de Facility (ABRAFAC) e professor de Limpeza Sustentável da Universidade Secovi, lançou o sistema de franquia chamado Limpeza com Zelo. 

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::