Ilustração - Blog Franchise Store

Limpeza cm Zelo começa a atender o setor hoteleiro

Os novos empreendimentos imobiliários estão com espaços cada vez mais reduzidos, muitos deles não possuem mais a área de serviço nos apartamentos e os espaços dos quartos de hotéis, por exemplo, estão cada vez mais otimizados. Com este cenário, surgem novas oportunidades de negócios com serviços pay per use (pague pelo uso), como limpeza de ambientes, lavanderia, academia, entre outros.

A rede Limpeza com Zelo, empresa especializada em limpeza residencial – identificou oportunidades para alavancar os negócios e já conta com uma grande novidade. A empresa acaba de fechar uma parceria com o 4Hotels do Grupo VCI, especializado em oferecer serviços acessórios às redes de hotéis, como limpeza e locação de equipamentos, – que deve aumentar a receita da empresa em 250%.

Inicialmente, a Limpeza com Zelo será responsável pela manutenção de 23 grupos de prédios cada um com mil apartamentos nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Florianópolis, Recife e Manaus; a parceria também inclui o serviço de lavanderia -, o que vai gerar um faturamento de R$ 90 mil com potenciais de chegar a R$ 240 mil por prédio em um ano.

“Nossa expectativa é de implantar o serviço em todos os clientes da 4Hotels, pois, contar com a credibilidade e o profundo conhecimento da Limpeza com Zelo garante otimizar custos e ganhar praticidade. Uma perfeita combinação para os negócios da empresa”, explica Othon Barcellos, Diretor de Operações da 4Hotels.

A Limpeza com Zelo possui técnicas e equipamentos profissionais que garante a redução do tempo e consequentemente o custo com o serviço. Veja tabela abaixo com os preços e o tempo gasto com cada apartamento atendido pelo 4Hotels em parceria com a Limpeza com Zelo.

“Como temos técnicas e equipamentos diferenciados, conseguimos realizar uma limpeza em um imóvel de até 120m² em aproximadamente duas horas, o tempo médio gasto são oito horas. Esse é o resultado esperado da profissionalização da limpeza, otimizar cada vez mais o tempo”, acrescenta Ticoulat.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::