Ilustração - Blog Franchise Store

Let’s Wok atrai empreendedores na ABF Franchising Expo 2014

 

Entre os dias 04 e 07 de junho ocorreu no Expo Center Norte a 23º edição da ABF Franchising Expo. Com expectativa de movimentar R$520 milhões em negócios, o evento recebeu cerca de 60 mil visitantes interessados em conhecer as franquias e adquirir um empreendimento próprio.

A Rede de Franquias Let’s Wok Culinária Saudável, recebeu muitos interessados ao apresentar seus conceitos no ramo de alimentação.

Com uma proposta de estilo de vida saudável, por meio de pratos que fogem da convencional salada e apresenta mais de 50 mil combinações de pratos ao consumidor. “A franquia oferece ótimas opções de alimentação saudável, rápida e principalmente saborosa”, afirma o sócio-fundador João Gomes.

Além dos atrativos para o consumidor final, a Let’s Wok oferece a seus franqueados amplo suporte, que vão desde a realização do plano de negócios, treinamento e procura de fornecedores locais para que as refeições servidas sejam sempre frescas e com a qualidade que o público merece, além de, é claro, visar a maior lucratividade do franqueado. A rede de franquias, conta também com um modelo operacional simples, utilizando uma média de 9 funcionários em suas unidades, que se dividem em apenas duas funções, caixa e wokman.

Com um plano de expansão de 50 unidades até 2018, a rede busca aumentar seus negócios não somente em cidades do interior, mas também em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. ‘Nosso mapeamento indica grandes oportunidades em todo território nacional, temos como objetivo nos tornar presente em cidades de todos os portes’, explica João Gomes.

A estratégia principal da marca é reforçar ainda mais sua identidade e se firmar no modelo de fast food de culinária saudável.

Segundo levantamento da Associação, o setor faturou, em 2013, R$115 bilhões, o que representa um crescimento de 11,9% em relação ao ano anterior. A previsão para 2014 é de manter o crescimento na casa dos dois dígitos. A entidade estima que o faturamento do setor deverá crescer 10% esse ano.

:::Saiba mais sobre a franquia Let’s Wok:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::