Le Postiche construiu 40 anos de história e estruturou um modelo de negócio sólido para seus franqueados.
Com 40 anos de história, a marca Le Postiche se consolidou como a maior rede de artigos para viagem, bolsas e acessórios da América Latina. As lojas da rede de franquias trabalham com as melhores marcas e produtos que atendem aos desejos e necessidades do life style. O mix de produto da marca atrai diversos públicos por seu design, funcionalidade e formas de uso, sempre respeitando e equilibrando produto, serviço, atendimento e preço.
Com amplo conhecimento em seu mercado de atuação, a franqueadora estruturou seu modelo de negócio e hoje oferece diversos diferenciais aos investidores que buscam por um negócio sólido. Conheça alguns deles:
Atualmente a franqueadora tem dois modelos de negócio, um para loja de rua e outro para loja de shopping. O empreendedor precisa investir inicialmente o valor de R$ 294 mil para ter uma loja com área mínima de 70 m².
A Le Postiche também tem um suporte completo ao franqueado, oferecendo assessoria na avaliação e negociação do ponto comercial, assessoria na montagem da loja, apoio na implantação e gestão, software para gerenciamento e controle das atividades das lojas, treinamento e capacitação da equipe de vendas, além de apoio em ações de marketing personalizadas para cada região. A Marca também possui uma rede interativa exclusiva que possibilita a comunicação entre todos da rede de valor.
A área de treinamento é uma parte de grande valor para a Le Postiche, pois o treinamento realiza a integração com todas as áreas da empresa, como: Jurídico, TI, Operações, Financeiro, Compras, Marketing e Produtos.
A marca tem um plano bem ambicioso para os próximos 2 anos e pretende expandir a marca em todo o território nacional.
Quer conhecer mais sobre esta franquia? CLIQUE AQUI para ter mais informações.