Ilustração - Blog Franchise Store

Lavasecco expande seus negócios no Paraná

 

A cidade de Maringá, no Paraná, foi escolhida para receber mais uma loja da rede de lavanderias premium Lavasecco, através do casal de empresários Fernanda Mendonça Cruz Hirai e Douglas de Melo Hirai. A nova franquia abre as portas em outubro, com uma localização privilegiada, no Bairro Zona 01. Oferecer serviços diferenciados e com a máxima excelência é uma das prioridades da Lavasecco.

De acordo com Douglas, proprietário da nova franquia, o diferencial da marca é o atendimento personalizado, além do cuidado minucioso nos processos de limpeza. “Nosso objetivo é conquistar e fidelizar o cliente prestando serviços de qualidade para um público exigente da cidade de Maringá”, afirma.

O alto padrão e tecnologia italiana da marca, considerada mundialmente como a melhor do segmento, garantem a segurança na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. Incluindo ainda itens como roupas de couro, almofadas, cortinas, tapetes, malas de viagem e pelúcias, que também recebem cuidados especiais.

A Lavasecco conta com um programa de treinamento e atualização para todos os funcionários assegurando o cliente que as roupas estarão sendo higienizadas por profissionais qualificados, seguindo o padrão de qualidade da Lavasecco.

Sobre a Lavasecco:

Com 22 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::