Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia de cafeteria é lançado pela Doce Docê. Conheça o projeto!

Uma das mais tradicionais empresas de alimentação do Sul do Brasil lança projeto de franquia de cafeteria. A empresa com mais de 40 anos de história, traz em seu DNA o segredo para uma expansão com responsabilidade e de sucesso para os franqueados.

O mix de produtos são pensados estrategicamente para o mercado e são produzidos exclusivamente pela fábrica própria (fornecedor homologado exclusivo) e entregues prontos na operação.

Para o novo projeto, novas lojas foram planejadas para a fácil operação do franqueado, com uma arquitetura moderna e atrativa para os consumidores, com opções de modelos de quiosque e lojas.

As operações das lojas são simplificadas, proporcionando uma gestão administrativa objetiva e de máximo controle. A empresa conta com um parque fabril de 20.000m² localizado em Caxias do Sul (RS). Construído com capacidade para atender mais de 200 unidades de franquias com logística própria, a fábrica se destaca quando o assunto é agilidade e confiança.

Hoje a marca que possui mais de 40 anos no mercado, e inaugurou sua franqueadora em Outubro de 2020, conta com 7 lojas próprias e 1 unidade franqueada, nas cidades de Caxias do Sul, Canoas e Porto Alegre, além da fábrica própria.

As pessoas vão às lojas em busca de um espaço agradável para se reunir com os amigos, trabalhar, espairecer e, claro, saborear os irresistíveis quitutes artesanais. Além da cordialidade no atendimento e produtos com matérias-primas selecionadas, a Doce Docê mantém o sabor inconfundível em tudo que faz, mantendo sua tradição e originalidade.

Diferentes modelos de lojas que se adaptam as demandas do mercado.

Com investimento a partir de R$250 mil para quiosques e R$342 mil para unidades padrão, a Doce Docê planeja abrir quiosques e lojas para shopping, centros comerciais, aeroportos, hospitais, rua e universidades.

Conheça aqui sobre o novo projeto da franquia de cafeteria!