Ilustração - Blog Franchise Store

Koni ultrapassa 100 unidades no país e alavanca expansão

A rede “carioca” de culinária rápida japonesa Koni aposta na diversificação de produtos e no projeto Express para praça de alimentação de shopping center a fim de atrair novos franqueados.

A marca vem ampliando suas opções de cardápio e comercializando-o  a qualquer hora do dia, com o objetivo de estimular a frequência dos consumidores na hora do almoço, lanche ou jantar. Já o modelo Express dispensa o serviço nas mesas, agregando facilidade, rapidez e conveniência ao consumidor. Nele, o cliente faz o pedido diretamente no caixa e acompanha o preparo do prato.

O investimento inicial para obter uma franquia Koni de shopping center ou de rua é a partir de R$ 410 mil (sem taxa) para uma loja de 30m2. O faturamento médio estimado está em R$ 130 mil. Há nove anos no mercado e com 103 lojas abertas em 12 estados brasileiros, o japafastfood projeta finalizar o ano com 136 unidades em operação.