Ilustração - Blog Franchise Store

Koni Store investe 11 milhões em novas unidades pelo Brasil

Investindo cada vez mais na expansão da marca, a Koni Store inaugura lojas no formato express em vários estados do Brasil. São Paulo será contemplada com duas e o Distrito Federal, com uma. Estão previstas também inaugurações no Ceará e Goiás. Para o Rio de Janeiro constam sete unidades na Barra da Tijuca (shopping Metropolitano e no condomínio Novo Leblon), Lapa, Sulacap, duas Niterói e Tijuca. 

A rede atualmente possui 60 lojas espalhadas pelo Brasil e 82 entre (abertas e assinadas). A projeção é encerrar o ano com 100 unidades. Os investimentos chegam à casa de R$ 11 milhões e o Koni estima crescimento 8,1 % no faturamento com a expansão dos negócios.

O modelo express é menor em relação às lojas tradicionais da rede e o atendimento segue o padrão rápido: o cliente faz o pedido diretamente no caixa, acompanha o preparo do prato e utiliza as mesas da praça de alimentação.

O menu conta com opções de Sashimis, Rolls, Yakisobas e os famosos Konis (temakis), além de uma linha premium assinada pelo chef Adriano Kanashiro. A finalidade é oferecer variedades no cardápio para os clientes que buscam por uma refeição de qualidade e instantânea.

:::Saiba mais sobre a franquia Koni Store:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::