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KITCHENS abre canais de expansão em Balneário Camboriú

A Kitchens, pioneira no segmento de móveis de alto padrão, há 53 anos revolucionou o mercado nacional de decoração. A marca está consolidada no mercado nacional possuindo apenas pontos de vendas de fábrica, mas agora recém lançou o plano de abertura de lojas administradas por associados. 

Ser um gestor da marca Kitchens é contar com total suporte da empresa. Com sólida experiência de 50 anos e know how no mercado moveleiro, a Kitchens oferece a seus Associados uma parceria diferenciada, dando todo o respaldo técnico, fabril e operacional necessário, além de contar com produtos de alta qualidade com alta reputação de mercado”, ressalta Américo Silva, Diretor Financeiro.

Por isso, os investimentos que fazem parte da trajetória da empresa são direcionados para a excelência em todas as etapas dos processos de comercialização, do início ao fim, preservando as características que fizeram da marca um exemplo de qualidade, comprometimento e exigência. Por isso, nas 17 lojas de Norte a Sul do país e na moderna fábrica localizada em Guarulhos, na região da grande São Paulo, todos os produtos são totalmente personalizados. A empresa é a única do setor que não utiliza qualquer expediente externo, garantindo ao cliente um atendimento humanizado e personalizado, assim como os móveis. E esse cuidado vai desde a ida do cliente ao showroom, passando pela produção e terminando com o pós-venda: vende, fabrica, financia, inspeciona os locais de instalação, entrega, monta e presta assistência técnica com recursos e pessoal próprios.

As particularidades surgidas em 1964 com o início do legado de Oswaldo Silva e Aires Tavares determinam sempre uma oportunidade única de trazer algo inédito ao país. Atualmente, a evolução está muito além da cozinha, literalmente. A Kitchens apostou no know-how e pioneirismo e em todos os ambientes da casa.

O lançamento da linha Kitchens Occasions era o impulso que faltava para a empresa se consolidar definitivamente em um mercado em plena evolução. E não para por aí. A empresa também aposta em novos mercados e chega de forma inédita em Santa Catarina. “A Kitchens cresceu em praças onde o mercado imobiliário é agressivo no alto padrão. Faltava Balneário Camboriú nos nossos endereços. A cidade reúne uma série de qualidades únicas, propícias ao mercado moveleiro de luxo, e difíceis de serem encontradas em cidades que nãos sejam capitais”, revela Luciana.

 

– E a gerente de marketing enfatiza ainda que aqui é um mercado extremamente fértil para a Kitchens, indiscutivelmente e não podem ficar de fora de Balneário Camboriú:

 

– A Kitchens está presente em quase todos os estados do País. Agora, em Santa Catarina, o local escolhido foi Balneário Camboriú no Casa Hall Design District. Qual o motivo?

O público-alvo da Kitchens é de alto poder aquisitivo. A Kitchens cresceu em praças fortes, com mercado imobiliário agressivo em alto padrão. Faltava Balneário Camboriú nos nossos endereços. A cidade reúne uma série de qualidades únicas, propícias ao mercado moveleiro de luxo, e difíceis de serem encontradas em cidades que nãos sejam capitais.

A Kitchens é muito forte nas praças onde a construção civil é atuante, pois a maioria dos nossos clientes nos procura quando está mudando de residência. O mercado imobiliário de Camboriú, entre 2008 e 2013, registrou a construção de cerca de 7 milhões de metros quadrados. Se multiplicarmos pelo custo médio do metro quadrado na região, há um investimento de quase 10 bilhões de reais em apenas 5 anos.

Este fato, aliado à altura significativa dos edifícios, deu a Camboriú o segundo município mais verticalizado do país — 57% dos domicílios são caracterizados como prédios. A faixa beira-mar é reconhecidamente um dos endereços mais exclusivos do estado de Santa Catarina e um dos mais disputados do Brasil. Ainda há muita área nobre a ser explorada para verticalização residencial.

Exatamente por isso, 88% dos imóveis se enquadram no conceito de empreendimentos de padrão de luxo, cujo valor é superior a R$ 1.000.000,00. O preço médio dos imóveis é de cerca de 2,2 milhões de reais. Um mercado extremamente fértil para a Kitchens, indiscutivelmente. Não podemos ficar de fora.

 

– A Kitchens se consolidou possuindo apenas lojas de fábrica, porém recém lançou seu plano de abertura de lojas administradas por operadores. Quais são os principais pontos considerados para esta nova modalidade?

Ter uma loja de móveis da Kitchens é uma ótima oportunidade de negócio . A utilização de móveis planejados vem crescendo bastante nesses últimos anos, principalmente por causa do crescimento de condomínios residenciais e apartamentos; por causa da procura cada vez maior por praticidade, modernidade e exclusividade.

Ser um gestor da marca Kitchens é contar com total suporte da empresa. Com sólida experiência de 50 anos e know how no mercado moveleiro, a Kitchens oferece a seus Associados uma parceria diferenciada, dando todo o respaldo técnico, fabril e operacional necessário, além de contar com produtos de alta qualidade com alta reputação de mercado.

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