Ilustração - Blog Franchise Store

Jundiaí Shopping começa a ser comercializado

Inauguração está prevista para setembro de 2012

image

Com um investimento de aproximadamente 240 milhões de reais, a Multiplan, empresa com maior faturamento no ramo de shopping centers, vai construir um novo shopping em Jundiaí, a 60 km de São Paulo. O nome do centro será JundiaíShopping e a licença foi concedida pelo prefeito da cidade, Miguel Haddad, na última sexta-feira (15/01).

O desenvolvimento do empreendimento faz parte do projeto da Multiplan de construir complexos multiuso que agreguem diversas áreas comerciais no mesmo prédio. Seguindo a estratégia, mais duas torres comerciais de 10 andares e a expansão de um shopping devem ser anunciados pela companhia em breve.

image“Os complexos multiuso atendem à necessidade crescente das pessoas de resolverem suas vidas em um só local. O consumidor prefere a conveniência de trabalhar, morar ou se hospedar nas proximidades de um shopping center”, afirma o vice-presidente de desenvolvimento da Multiplan, Marcello Barnes.

De acordo com a empresa, o intento com o novo shopping é disponibilizar, em um primeiro momento, uma área efetivamente locável de 35.418 metros quadrados, o que corresponderia a 193 lojas. Destas, 17 estão reservadas para lojas âncoras (com grandes extensões) e megalojas. Além disso, o objetivo é instalar cinemas multiplex no terceiro piso. Ao todo serão seis andares – três para o comércio e três para o estacionamento, que comportará 2.079 veículos.

O terreno que será utilizado para a construção é de 45.000 metros quadrados e fica localizado na Avenida Nove de Julho, principal via da cidade do interior de São Paulo. O cronograma da Multiplan prevê o início das obras para julho deste ano, com a inauguração do Jundiaí Shopping sendo realizada em setembro de 2012.

Quer receber mais notícias como esta? Cadastre-se aqui!