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JORGE BISCHOFF APRESENTA PRIMAVERA-VERÃO 2019 NO SICC

Entre os dias 21 e 23 de maio, a grife JORGE BISCHOFF apresenta no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado (RS), as suas propostas para a PRIMAVERA-VERÃO 2019. Uma temporada feminina e democrática, que traz muitas propostas antagônicas, mas cheias de glamour. Uma estação com muita informação de moda para agradar as consumidoras mais exigentes e as #ApaixonadasJB.

A principal característica que a Coleção apresenta são os materiais macios, de design clean, onde as cores sólidas se destacam. De um lado, o branco e os tons pastel (baunilha e rose) estão em evidência e, de outro, tons vibrantes como o violeta (a cor do ano da Pantone), o  índigo e o pimenta.

Seguindo as tendências internacionais, os modelos abertos no calcanhar são os grandes protagonistas. Nesse contexto, estão em alta os tamancos, as mules com gáspeas bem altas, e com decote high vamp, e os modelos Chanel. Dos saltos mais altos aos rasteiros, todos  super femininos.

 

 

As soft straps – amarrações de volume e os nós macios são o grande destaque no mix, em modelos modernos que se utilizam de materiais como a lycra e a napa para resultados ainda mais fofos.

 

 

 

Os scarfs continuam em alta e nesta coleção eles vêm aplicados de formas diferenciadas. A JORGE BISCHOFF desenvolveu uma estampa com identidade de echarpe que foi aplicada sobre couro, numa combinação de cores pimenta (vermelho) e índigo (marinho) com desenhos que remetem a arabescos. O resultado é arrebatador! A toe sandal (sandália de dedo) retorna à moda com amarrações de lenço no tornozelo, extremamente confortável e moderna. De forma absolutamente inusitada, os lenços também aparecem como detalhe na tampa das bolsas, onde são entrelaçados manualmente sobre o couro.

 

LOGOMANIA

Febre dos anos 2000, a logomania ressurge no street style mais forte do que nunca. A JORGE BISCHOFF, que já tem esta proposta em seu DNA, apresenta itens com a marca em total evidência, para trazer ainda mais estilo e moda às consumidoras apaixonadas. A tendência vem aplicada em alto relevo sobre o couro, em placas que combinam metal e pedrarias, em atacadores e em gorgorão personalizados.

 

 NATURAL MOOD

Trabalhos artesanais se unem para criar peças casuais e sofisticadas ao mesmo tempo. Uma proposta étnica que traz mais personalidade ao visual e um colorido único à coleção. O grande destaque são os enfeites de mini tassels e esferas bordadas à mão, uma mescla da influência natural com a aplicação de pedrarias. O charme atemporal da ráfia vem acompanhado da transparência, outra tendência muito forte nesta temporada.

 

 

 Resultado de imagem para jorge bischoff logoSOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas Lojas-Conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em 2017, a JORGE BISCHOFF também deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

 
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