Ilustração - Blog Franchise Store

Jani-King, franquia de limpeza, fatura com a Copa

A mega operação será realizada pelas equipes dos franqueados da marca em Manaus, Natal, Rio de janeiro, São Paulo e Salvador, com o suporte do escritório corporativo. Os mais de dois mil colaboradores envolvidos no trabalho dos cinco estádios  e outros espaços de apoio estão recebendo treinamento comportamental, de serviços hoteleiros e técnicas de limpeza em estádios.

“A vantagem de sermos uma marca globalizada nos proporciona o intercambio contínuo de informações e experiências. Em nível mundial, a Jani-King já participou como limpadora oficial dos Jogos Olímpicos de Sidney, Olimpíadas de Inverno de Montreal, além de prestar serviços em grandes estádios norte-americanos, incluindo o Dallas Cowboy, o maior estádio coberto do mundo”, explica Christian Rojas, diretor de operações da Jani-King Brasil. “Sem dúvida, este foi o nosso grande diferencial para a conquista desses contratos, além da sólida experiência dos nossos franqueados que estarão à frente do trabalho”.

Nas seis cidades os trabalhos serão realizados pelos franqueados locais da Jani-King, sendo que em algumas cidades como Rio de Janeiro estarão atuando diversos franqueados em pool. O escritório corporativo estará presente coordenando e fornecendo o suporte técnico necessário.

JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com mais de 11 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados.

Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 60 franqueados que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país.