Ilustração - Blog Franchise Store

Itaim Bibi recebe o terceiro restaurante da Fry’s na capital paulista

Primeira rede de hambúrgueres do fast casual nacional, o Fry´s abre sua terceira unidade em São Paulo e chega ao Itaim Bibi (Zona Sul da capital paulista). Com 240m², o novo restaurante exigiu investimento de R$ 1 milhão.

A rede projeta inaugurar mais oito unidades nos próximos dois anos no Estado de São Paulo e prevê fechar 2015 com 13 lojas abertas em todo o Brasil. Atualmente, o Fry´s conta com sete restaurantes em operação nos estados de São Paulo (Center Norte e Ibirapuera), Rio de Janeiro (Barra Shopping, Downtown, Nova America e Teresópolis) e Espírito Santo (Vila Velha – rua). As próximas inaugurações, no início do segundo semestre, serão no Rio de Janeiro, na Zona Sul (Botafogo e Leblon).

“Buscamos cada vez mais consolidar nosso crescimento na região sudeste do país a fim de prosseguirmos para as demais regiões de forma estruturada”, afirma o sócio fundador José Guilherme, que também comemora o sucesso da estreia da marca no Espírito Santo.

O Fry´s se destaca pela forma personalizada de consumo, onde é possível degustar um autêntico sanduíche americano tendo o cliente no papel do verdadeiro chef. O consumidor personaliza seu próprio sanduíche e escolhe entre os cinco tipos de molho, seis opções de uma bancada fresca de vegetais sem nenhum custo extra e limite de quantidade além de quatro sugestões de queijos especiais, batata frita (crinkle), cebolas empanadas, sundaes e milkshakes Diletto.

Ao apresentar um conceito diferente e inovador, a marca se posiciona entre o fast food e a refeição tradicional, reunindo qualidade, excelente custo x benefício e padronização, além de excelência de atendimento.