Ilustração - Blog Franchise Store

Hope Lingerie reinaugura loja do Morumbi Shopping com conceito flagship

A rede de franquias HOPE Lingerie, com quase 50 anos de história, reinaugura na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, a loja do Morumbi Shopping que passa a ser uma loja-conceito da rede, com toda a linha de produtos da marca e um visual inspirador e sofisticado.

Com projeto idealizado pela conceituada Lena Pessoa, que é considerada uma grande visionária na arte de criar conceito e espaços para grandes marcas, do escritório Deux, a loja teve um investimento de R$ 400 mil em sua reformulação. A ideia foi criar um ambiente aconchegante, onde as clientes se sintam mais confortáveis em escolher as roupas íntimas que vestem no dia a dia.

A rede pretende inaugurar até o fim do ano 10 lojas com esse conceito. “Nossa meta é ofertar mais experiência com a marca para um número maior de clientes. Essa é a terceira loja do modelo Wonder Closet. Com isso, estamos conquistando cada vez mais excelência na marca com ações inovadoras como essa”, declara o diretor de expansão de franquia da HOPE Lingerie, Sylvio Korytowski.

Sobre a HOPE Lingerie:

Há quase 50 anos no mercado, a HOPE Lingerie – empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 134 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das lojas físicas, também atua no comércio eletrônico, e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.