Ilustração - Blog Franchise Store

Grupo BFFC compra a marca Yoggi

Holding passa a ter seis marcas no portfólio

A Brazil Fast Food Corporation (BFFC), holding que controla e opera redes de restaurantes no Brasil, anuncia  a compra da marca de frozen iorgurte Yoggi. Com a aquisição, a BFFC passa a ter em seu portfólio as marcas próprias Bob´s e In Bocca al Lupo Café; a gestão no Brasil da rede Doggis e a operação de franquia das marcas Pizza Hut na Grande São Paulo e KFC nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.

A BFFC   vai alavancar, no Brasil, o crescimento da rede Yoggi pelo sistema de franquias. A expectativa é de abrir, ao longo dos próximos cinco anos, 150 novos pontos de venda.  A holding também irá oferecer, aos atuais franqueados da  Yoggi, a possibilidade  de operar as outras marcas que estão sob a gestão da BFFC.

 “A chegada da marca Yoggi na BFFC  concretiza a nossa estratégia de ter um portfólio completo de segmentos complementares na área de alimentação. Estamos satisfeitos em comunicar esta aquisição e de receber os franqueados Yoggi no nosso Grupo.”, informa o CEO da BFFC, Ricardo Bomeny.

 A Yoggi permanecerá sob o comando de Alexandre Tenenbaum, um de seus fundadores, que passa a atuar no Grupo BFFC exercendo o cargo de diretor da marca.  A holding  também indica que o executivo Bruno Grossman, co-fundador da Yoggi, assume, a partir de agora, o cargo de diretor da marca Doggis no Brasil. Ambos os profissionais respondem diretamente ao CEO Ricardo Bomeny.

” É uma grande satisfação fazer parte de um dos maiores grupos de varejo alimentar da América Latina. Os planos, de curto e médio prazo, para o futuro da marcaYoggi passam a ganhar novas dimensões a partir de todo o know-how, estrutura e experiência da BFFC, bem como em função da grande sinergia existente entre as marcas, que são totalmente complementares”, comenta Alexandre Tenenbaum.