Ilustração - Blog Franchise Store

Griletto chega aos shoppings Frei Caneca e Granja Vianna

image O público exigente dos shoppings Frei Caneca e Granja Vianna ganha a opção de comida caseira e requintada do Griletto

O bairro de luxo que se tornou a Granja Viana e o público exigente do Frei Caneca ganham a culinária feita a partir de arroz, feijão, carnes finas e saladas. A rede espera crescer mais de 80% em faturamento no ano.

O Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas e uma das que mais cresce no país, tem um novo desafio: levar seus pratos feitos a partir da comida predileta do brasileiro para dois dos públicos mais elitizados da capital e região. Especializados em público de shoppings, o Griletto fecha o ano chgando a duas praças de alimentação que apresentam tíquetes médios de alto valor. Os pratos do Griletto custam a partir de R$ 9,90.

O shopping Frei Caneca possui um público que gosta de tratamento personalizado e está em busca de um passeio para apreciar cultura ou relaxar, analisa Dalton Polete Neto, franqueado desta e de mais uma unidade do Griletto.

“Nosso atendimento aqui será diferenciado. Desde chamar o cliente pelo nome até mesmo se lembrar do que ele gosta de comer. O momento no shopping é de relaxar, de não passar nenhum estresse”, explica.

Já o shopping Granja Vianna era esperado pelos moradores com ansiedade, analisa Débora Miller, franqueada desta unidade.

“De uns dez anos pra cá consumidores da classe A vem chegando à Granja Viana e agora não precisam mais ir a São Paulo em busca de cinemas ou comida caseira. Tivemos um resultado bem acima do esperado nos primeiros dias”, explica.

image