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Grandes marcas inauguram loja no Center Norte

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O Shopping Center Norte amplia ainda mais seu mix com a inauguração das lojas Lacoste, Ecko, Bicho Comeu, Tiny Queen e Yogoberry. As novas marcas apostam no potencial, na diversidade de público e na força de vendas do empreendimento, considerado o shopping que mais vende por metro quadrado no Brasil.

Especializada em moda infanto-juvenil feminina, a Bicho Comeu do Center Norte é a primeira loja exclusiva em São Paulo. Com duas marcas dirigidas a diferentes faixas etárias, a Bicho Comeu e a BC Girls, a loja tem design moderno, mobiliário branco e detalhes em rosa. Segundo a proprietária Cristina Stephanov, a marca se diferencia pelas estampas exclusivas e pelos looks completos, com peças, acessórios e sapatos combinados, que podem ser vendidos juntos ou separados. Criativas e ousadas, as coleções são criadas por Solange Meneghel, irmã da apresentadora Xuxa.

A Ecko, representada no Brasil pela The Brands Company, entregou o projeto de sua loja ao arquiteto Marcelo Rosembaum, consagrado pelo quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. De acordo com Rosembaum, o projeto das franquias Ecko no Brasil foi desenvolvido de acordo com a linguagem da marca para o contexto do nosso país.

Reabrindo suas portas, totalmente renovada, a loja da Lacoste foi desenhada com um novo universo, que remete aos valores da marca: recepção, conforto, elegância e sobriedade. O verde e a madeira clara foram substituídos por um mobiliário mais redondo e branco, criado por Christophe Pillet, com apelos a cores vivas moduláveis segundo os temas e as estações. Considerada mais um estilo que uma marca de moda, a Lacoste apoia-se nas autênticas raízes desportivas e tornou-se símbolo da elegância informal, fácil de viver e alegre.

Há três anos no mercado, a Yogoberry se consagra como a pioneira na fórmula do iogurte congelado, 100% natural, sem conservantes e gordura de baixa caloria e com alto valor nutricional. O iogurte foi elaborado inicialmente nos sabores natural e chá verde, e a cada mês a loja oferece uma nova versão do frozen. O projeto de decoração é assinado pela Formare Arquitetura, que abusa da criatividade ao utilizar materiais nobres em tons de branco, verde e laranja, formando um perfeito entrosamento visual. Destaque para os bancos em acrílico, do cultuado designer Philippe Starck – além dos acessórios personalizados, como luminárias da artista Bianca Mano e as mesas Saarinen.

A Tiny Queen surge no mercado brasileiro como alternativa à escassez de uma moda voltada para o público teen, em particular as garotas, que estão firmando sua imagem e estilo e buscam peças que reflitam seus gostos e desejos. Com esta preocupação, a Tiny Queen traz um conceito diferenciado em seu processo de desenvolvimento, considerando fatores como cultura pop, comportamento e estilo de rua.

“Nós temos as melhores grifes e grandes lojas de departamento, o que torna o shopping uma potência no varejo”, diz Gabriela Baumgart, gerente de Marketing do Shopping. “O Center Norte é moda, é democrático, é um portfólio, é uma grande vitrine”, completa a executiva.

O Shopping Center Norte tem 331 lojas, incluindo seis âncoras, um hipermercado e 30 unidades de serviços – um dos mais completos e diversificados centros de compras do País. Com forte presença no segmento de moda, 80% das lojas instaladas no empreendimento são de grifes renomadas no mercado, como Crawford, Brooksfield, Calvin Klein, Mandi, TNG, M. Officer, Cori, Gregory, Zoomp, H. Stern, Victor Hugo, O Boticário, Arezzo e Vivara, entre outras. Muitas delas são as unidades de maior volume de vendas em suas redes. 

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