Ilustração - Blog Franchise Store

FRY´S inaugura unidade em Vila Velha

O fast casual de hambúrgueres FRY´S estreia no Espírito Santo com o objetivo de levar um novo conceito de hamburgueria, onde é possível degustar um autêntico sanduíche americano tendo o cliente no papel do verdadeiro chef. A nova unidade em Vila Velha, na Praia da Costa, com 150m², abre as portas com aporte inicial de R$ 800 mil.

O Fry’s estima inaugurar mais nove unidades nos próximos três anos no Espírito Santo. O investimento total gira em torno de R$ 7 milhões. Atualmente, a rede conta com três unidades no Rio de Janeiro e duas em São Paulo, mas novas lojas serão abertas muito em breve nos dois estados. A projeção é dobrar de tamanho em 2015, alcançando 100% de crescimento e fechando o ano com 10 lojas abertas e mais 25 assinadas para 2016.

Para o sócio-fundador da marca, José Guilherme Aranha, a entrada no Espírito Santo é um importante passo no plano de expansão nacional do negócio, principalmente na região Sudeste. “Estamos muito felizes com a inauguração da nossa primeira loja fora do eixo RJ/SP em um local com tanto potencial! Acreditamos muito no sucesso da marca no estado”, declara o empresário.

Ao apresentar um conceito diferente e inovador, a marca se posiciona entre o fast food e o casual dinning (restaurantes tradicionais), reunindo qualidade, excelente custo x benefício e padronização, além de excelência de atendimento. No Fry´s o cliente personaliza seu próprio sanduíche e escolhe entre os cinco tipos de molho, seis opções de uma bancada fresca de vegetais sem nenhum custo extra e limite de quantidade, além de quatro sugestões de queijos especiais, batata frita (crinkle), cebolas empanadas, sundaes,  sorvetes e milkshakes Diletto.