Ilustração - Blog Franchise Store

Vininha Minissanduíches

 

 

 

A rede de franquias Vininha nasceu em Curitiba, no ano de 2002, atuando com entregas a domicílio de minissanduíches focados no nicho de mercado correspondente às reuniões e comemorações em ambientes corporativos. Inicialmente, a rede operava somente no delivery, e a primeira loja surgiu em 2006, em um bairro nobre da capital paranaense.

O reconhecimento em território nacional veio em 2009, quando a empresa consagrou-se vitoriosa no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas Brasil (MPE – Brasil), realizado pelo Sebrae, FNQ, Movimento Brasil Competitivo e Gerdau. Mais de 50 mil empreendimentos estavam na disputa e foram avaliados de acordo com o perfil do empreendedor, desempenho organizacional e práticas de gestão.

Em 2011, a expansão se deu por meio do sistema de franquias de baixo custo operacional e modelo de negócio enxuto, o que resultou, no 1º ano de comercialização, na implantação de 13 lojas em tempo recorde.

Hoje são 25 franquias, e para 2013 a previsão é de que o Vininha conte com mais de 400 colaboradores em mais de 70 lojas espalhadas no Paraná, Santa Catarina e também em São Paulo.

O estado de São Paulo conta com 48 regiões disponíveis para a implantação de lojas Vininha e deve receber as primeiras lojas, já comercializadas, ainda neste semestre.

Para saber mais sobre as franquias Vininha, clique aqui.