Urban Arts

PRIMEIRA FRANQUIA DE ARTE DO BRASIL

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 250.000,00

  • Faturamento
    médio

    A partir de

    R$ 100.000,00

  • Capital
    de giro

    A partir de

    R$ 30.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    18 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 80m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    45.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

Somos uma Galeria de Arte diferente. Nossa paixão pela arte se define pelo nosso desejo de espalhar esse amor cada vez mais por todos os cantos. Hoje nosso acervo conta com as obras de mais de 4 mil artistas independentes do Brasil e do mundo, reunindo mais de 90 mil artes autorais com tiragem limitada em diversos formatos e acabamentos.

Como nosso franqueado, você vai trabalhar com uma marca forte e inovadora, líder em seu segmento, em lojas com ambientes modernos e descolados, com disposições de produtos, layouts e visual merchandising exclusivos.

Você irá contar também com um software de gestão integrado com a franqueadora, especialmente desenvolvido para garantir o controle total do negócio, tanto de frente de caixa quanto de retaguarda, além de suporte total na abertura da unidade e no dia a dia da operação. Tudo isso é garantia de solidez e transparência no relacionamento com investidores, consumidores, fornecedores, parceiros e funcionários. Você terá a sua disposição programas de treinamento desenvolvidos especialmente para nosso modelo de negócio, com atualização e reciclagem constantes.

A Urban Arts também promove o lançamento constante de novos modelos e produtos, com a criatividade que já é parte do conceito da nossa marca. Assim, a venda independe de liquidações ou troca de coleções. Não há sobra de estoque.

Nossos produtos

Por que escolher a Franquia?

  • Marca jovem e inovadora - líder em seu segmento

  • Solidez e transparência no relacionamento com investidores, consumidores, fornecedores, parceiros e funcionários

  • Excelente crescimento nas vendas (15% nas operações abertas)

  • Lojas com ambiente moderno e agradável, com disposição de produtos e visual merchandising exclusivos e inovadores

  • Programas de treinamento exclusivos, com atualizações e reciclagem constantes

  • Estoque relativamente baixo e perene, onde a venda independe de liquidações ou troca de coleções. Não há sobra de estoque

  • Lançamento constante de novos modelos e de novos produtos. Criatividade e inovação fazem parte do conceito da marca

  • Suporte Total na Abertura das Unidades e no dia-a-dia da Operação

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança