?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 150.000,00

Sobre a franquia

R$ 150 mil

Investimento mínimo

24 meses

Previsão de retorno

6 m²

Área

Em 2013, três amigos consumidores da cultura pop estavam frustrados com a oferta de produtos licenciados deste segmento no Brasil. O mercado trazia um forte histórico de produtos de baixa qualidade sendo a maioria deles piratas. Os amigos decidem então firmar parcerias com os principais estúdios internacionais e criar seus próprios produtos. Assim nasceu o Studio Geek. Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM com MBA em Marketing na FGV, Daniel Altavista já era fundador da loja de colecionáveis Limited Edition e da Loja Mundo Geek. Daniel passou então a ser o diretor geral do Studio Geek, com mais de 30 colaboradores sob sua gestão. Ele lidera o escritório central da marca, 5 lojas próprias, e-commerce e é responsável pelo plano de expansão que inclui as franquias.

Nós criamos produtos de alta qualidade para um público apaixonado, autoditada, tecnológico e absolutamente exigente. Nós não fazemos pirataria, temos uma equipe de criação própria desenvolvendo produtos 100% licenciados. Nós não subestimamos a sua inteligência. Nós não criamos coisas que não gostaríamos de ter. Nós levamos o entretenimento e a cultura pop a sério.

Studio Geek
Ano de Fundação: 2013
Inicio do Franchising: 2017
Unidades Próprias: 6
Unidades Franqueadas: 5
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento

zeiss