Soft Tacos

A Franquia Soft Tacos nasceu do sonho californiano do empreendedor Dilson Silva, que após uma viagem para Califórnia idealizou a rede mexicana de fast-food com o objetivo de conquistar os brasileiros assim como a ideia conquistava os americanos. Em 2006, Dilson concretizou seu sonho e abriu sua primeira unidade da Soft Tacos, oferecendo um cardápio exclusivo de tacos, burritos, fajitas e mui...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 300.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    30 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 40m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    50.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

A Franquia Soft Tacos nasceu do sonho californiano do empreendedor Dilson Silva, que após uma viagem para Califórnia idealizou a rede mexicana de fast-food com o objetivo de conquistar os brasileiros assim como a ideia conquistava os americanos. Em 2006, Dilson concretizou seu sonho e abriu sua primeira unidade da Soft Tacos, oferecendo um cardápio exclusivo de tacos, burritos, fajitas e muitas outras delícias da cozinha mexicana que fazem da Soft Tacos não só uma opção saudável e nutritiva, mas também uma experiência autêntica com a comida mexicana.

A Franquia Soft Tacos logo depois que iniciou suas atividades no Brasil foi eleita a melhor franquia de alimentação na opinião de seus franqueados. Com o objetivo de conquistar as principais praças de alimentação do país, a Soft Tacos busca empreendedoras que tenham a ambição de trabalhar em um mercado em alto crescimento e extremamente rentável. A empresa oferece total suporte e assessoria aos franqueados a fim de levar o padrão de qualidade Soft Tacos para os mais diversos consumidores.

É embasando em integridade, ética , competência que a Soft Tacos visa ser reconhecida como líder no segmento de comida mexicana, operando um formato de negócio diferenciado, inovador e de alto valor agregado.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança