?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 180.000,00

Sobre a franquia

R$ 180 mil

Investimento mínimo

18 meses

Previsão de retorno

200 m²

Área

A franquia Sharing, com o objetivo de trazer ao mercado tratamentos odontológicos acessíveis, foi fundada em 1996 por uma equipe de dentistas profissionais que buscam atuar de forma transparente, valorizando o respeito e o profissionalismo.

A marca busca trazer planos odontológicos diferenciados, os clientes adquirem o plano e pagam uma mensalidade fixa, e podem usufruir livremente de consultas e procedimentos em consultórios particulares, com profissionais especializados e credenciados. Ao optar pela franquia Sharing, o cliente tem a garantia de planos flexíveis, que podem ser adequados às necessidades de cobertura de cada beneficiário e ao perfil da instituição parceira, garantindo serviços seguros e de qualidade.

A franquia Sharing adota o franchising para a expansão da marca e busca parceiros que se identifiquem com o segmento e o tipo de negócio da Sharing.

Sharing
Ano de Fundação: 1997
Inicio do Franchising: 2009
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas: 13
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento